Ir ao conteúdo

iMac 5.1 não para de travar

akhury

Posts recomendados

Postado

Amigos, já não sei mais o que fazer! Me ajudem.

Tenho um iMac meio antigo, 5.1 late 2006 de 20", Core 2 duo, 3gb RAM, rodando Lion.

Está travando direto. Já fiz de tudo. Eu tenho o Snow Leopard original e reinstalei do zero. Não adiantou. Fiz instalação do Lion em cima do Snow Leopard e não adiantou. Fiz instalação do Lion com HD limpo, formatado, e não adiantou. Troquei os módulos de memória, desliguei bluetooth, desliguei wi-fi, tentei de tudo. Será que não tem mais jeito??

Desde já muito obrigado mesmo por qualquer sugestão!

Postado
Amigos, já não sei mais o que fazer! Me ajudem.

Tenho um iMac meio antigo, 5.1 late 2006 de 20", Core 2 duo, 3gb RAM, rodando Lion.

Está travando direto. Já fiz de tudo. Eu tenho o Snow Leopard original e reinstalei do zero. Não adiantou. Fiz instalação do Lion em cima do Snow Leopard e não adiantou. Fiz instalação do Lion com HD limpo, formatado, e não adiantou. Troquei os módulos de memória, desliguei bluetooth, desliguei wi-fi, tentei de tudo. Será que não tem mais jeito??

Desde já muito obrigado mesmo por qualquer sugestão!

Será que não é seu HD que foi pro brejo?

Postado

Talvez seja o HD mesmo indo pro pau, tente bootar uma distro linux por CD ou o Mac OS instalado em um HD externo pra ver se continua travando (vai ficar lento por estar conectado por USB ou Firewire, mas dá pra ver se trava).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!