Ir ao conteúdo

PC não inicia, não da sinal de vida.

Posts recomendados

Postado

e ae galera.. ja acompanho o CdH a tempos, mas só precisei criar uma conta agora...

meu caso é o seguinte:

peguei um PC pra formatar, mas quando comecei a formatação.. vi que o que o PC não bootou, os led's acendiam e tal, mas não era enviado sinal para o monitor. Então tirei a minha Corsair 450VX e botei no micro pra testar... vi que não era fonte,voltei a fonte pro meu e pra minha surpresa, apresentou o mesmo problema que o do cliente...

o led verde SB_PWR acende, mas as fans não giram, a fan da fonte não gira... já testei a fonte dando o curto com o clipe no preto e verde, a ventoinha da fonte girou normal, já liguei somente com placa de video, memoria e processador, tb não iniciou, ja dei o curto com a chave de fenda nos pinos do power, ja testei so com 1 memoria... ja desmontei e limpei meu PC todo, passei borracha na memoria, troquei pasta térmica, verifiquei os cabos...

minha configuração:

Asus P7P55D PRO, i5 760, Gskill 2x2GB DDR3, Corsair 450VX, HD 5770 Vapor-X.

o PC tava funcionando normalmente, somente retirei a fonte, quando coloquei de novo não pegou.

Me ajudem! e desculpem o texto longo '-'

Postado

remontei o PC todo, limpei com Alcool Isopropilico...

computador iniciou, mas não mandou sinal e o led CPU_LED ficou aceso, troquei as memorias de posição e o computador inicialmente...

vamo ver se o PC do cliente, com uma limpeza minuciosa funciona também...

postando pra ajudar alguem com um problema semelhante...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!