Ir ao conteúdo

Problemas com hd6850 acima de 54 graus

JuAuMl

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

estava tendo problemas com a placa de video hd6850 ela estava normal na primeira semana, porém, quando eu estava jogando depois de um tempo o pc ou dava tela azul ou o monitor ficava preto ou dava umas listras verticais bege na tela e tinha que reiniciar o pc, fui na loja e o vendedor falou que poderia ser memória ou fonte, eu usava uma seventeam de 550 wats troquei por uma corsair gs700 e troquei a memória, porém, por outra igual e o problema persistiu, troquei a placa de video por uma gtx 560 e o problema persiste instalei o msi afterburner e percebi que esses problemas so ocorrem quando a placa fica por uma meia hora a 55 graus ou mais o maximo que chega é 62, troquei o gabinete também pra ver se baixava a temperatura, mesmo sabendo que é normal, mas, fica mesma a mesma coisa.

A minha configuração é a seguinte:

placa mãe: msi 970a-g45

placa de video: gtx 560

fonte: corsair gs700

memória: 4gb ddr3 1333mhz (pretendo colocar 2x 8gb 1866mhz corsair depois, caso for ter algum problema depois me avisem antes, por favor)

processador: AMD fx6100 (obs a temperatura dele fica estavel em 30 graus)

Agradeço a quem poder me ajudar.

Postado

Com todas essas alterações você formatou o computador?

E 62°C é muito baixo para uma placa de vídeo, temperatura definitivamente não é o problema.

Postado

Formatei sim, aproveitei e fiz um dual boot de windows xp e windows 7, por causa da incompatibilidade em alguns jogos que fechavam depois de um tempo no 7 mesmo com as configurações de compatibilidade do sistema, tanto no windows 7 x64 quanto no xp ocorrem o mesmo problema, percebi também que se eu atualizar o driver de video o erro ocorre mais rápido por conta da temperatura subir mais, então deixei com o driver que veio no cd dela.

Postado

eu troquei a placa de video por uma gtx560 e deu o mesmo problema, ontem peguei uma memória corsair de 8gb 1600mhz o xp pro meu uso muda sim, mesmo sabendo que ele nao reconhece o total de memória que tenho, por ser 32bits, quando chegar em casa vou fazer um teste com a memória nova e amanha posto aqui se funcionou.

Obrigado.

Postado

não tinha dado mais o problema, mas, eu percebi o que acontece, hoje fiquei com o pc ligado o dia inteiro sem nem reiniciar joguei o dia todo e não aconteceu nada, porém agora de noite eu tava conversando no msn e a tela piscou, abri o msi afterburner pra ver a temperatura e começou a subir sendo que so tava o msn aberto, quando chegou a 60° q eu vi que não ia parar de subir eu reiniciei o pc e ficou normal, agora o por que isso ocorre que é o problema kkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!