Ir ao conteúdo

Problemas com configurar impressora entre sistemas operacionais diferentes

Posts recomendados

Postado

Tenho uma impressora que tem um pc usado como servidor ele tem o windows 7 mas essa impressora não é reconhecido pelos outros computadores da rede que tem windows xp, alguém poderia me falar o que eu poderia fazer?

Muito obrigado pela atenção

Postado
É a HP LaserJet M1132 MFP

você instalou os drivers nos outros computadores? Se sim, Com fez a instalacao?

você consegue conectar a impressora(via USB) nos outros computadores?

Postado
você instalou os drivers nos outros computadores? Se sim, Com fez a instalacao?

você consegue conectar a impressora(via USB) nos outros computadores?

Eu não instalei os divres nos outros pcs, eu instalo neles dai ?

Postado
Eu não instalei os divres nos outros pcs, eu instalo neles dai ?

Sim, para usa-la em rede recomento a instalacao do software completo do site da HP.

faz o teste e retorna aqui!

Postado
Sim, para usa-la em rede recomento a instalacao do software completo do site da HP.

faz o teste e retorna aqui!

eu instalei os drives pelo cabo usb funcionou mas pela rede não.

Postado

Hum, bom cara, ai ja passa a ser algo relacionado a rede mesmo, pois, se funciona via USB, todos os driver estão funcionando perfeitamente, como os outros computadores "enxergam"o servidor?

Postado
Hum, bom cara, ai ja passa a ser algo relacionado a rede mesmo, pois, se funciona via USB, todos os driver estão funcionando perfeitamente, como os outros computadores "enxergam"o servidor?

eles conseguem encontrar a maquina de servidor e compartilhar arquivos com ela mas não acham a impressora

Postado

1 - Escolha um PC p/ conectar a impressora usando o cabo USB

2 - Instale o drive nesse PC c/ impressora local (USB).

3 - Imprima uma pág p/ teste.

4 - Vá na pasta impressoras, clique c/ o direito e abra compartilhamento. Marque a opção compartilhar e dê um nome p/ a impressora.

5 - Nos demais PC`s abra a pasta impressoras, clique adicionar impressora, impressora conectada a outro computador, procure a impressora. Clique e mande instalar. O PC vai instalar o drive através da rede. Após concluir faça um teste de impressão.

Postado
1 - Escolha um PC p/ conectar a impressora usando o cabo USB

2 - Instale o drive nesse PC c/ impressora local (USB).

3 - Imprima uma pág p/ teste.

4 - Vá na pasta impressoras, clique c/ o direito e abra compartilhamento. Marque a opção compartilhar e dê um nome p/ a impressora.

5 - Nos demais PC`s abra a pasta impressoras, clique adicionar impressora, impressora conectada a outro computador, procure a impressora. Clique e mande instalar. O PC vai instalar o drive através da rede. Após concluir faça um teste de impressão.

fi z até o passo 4 dai ela não reconhece o nome dado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!