Ir ao conteúdo

Trocar Bateria de 4 células por 6 ou 8 células.

jrjaguar

Posts recomendados

Postado

Eu acho difícil , pois já difícil encontrar a bateria original, imagina uma com mais capacidade...., tenta entrar em contato som o suporte da acer, eles podem informar melhor sobre isso...

Postado
Eu acho difícil , pois já difícil encontrar a bateria original, imagina uma com mais capacidade...., tenta entrar em contato som o suporte da acer, eles podem informar melhor sobre isso...

Ligar eu não liguei, mas dei uma olhada no site da Acer e não vi nada sobre upgrade de bateria.

Será que uma bateria de 4 células não vai ficar me deixando na mão o tempo todo?!?!

Postado
Ligar eu não liguei, mas dei uma olhada no site da Acer e não vi nada sobre upgrade de bateria.

Será que uma bateria de 4 células não vai ficar me deixando na mão o tempo todo?!?!

Em relação a duração da bateria, você pode utilizar um "calculo médio" de mais ou menos a metade do valor do número de celulas. Exemplo:

4 Células = 2h duração

6 Células = 3h duração

9 Células = 4h de duração

E assim por diante ...

Lembrando que isso é um calculo aproximado, existe "N" fatores que pode influenciar na duração da bateria.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...