Ir ao conteúdo

VAle a pena comprar Sony xperia P

fredrpm

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos

Estou a procura de um android mediano nada muito caro mas q o custo beneficio seja satisfatorio

Em minha procura encontrei 3 celulares q me chamaram a atençao

o SII lite porque todos falam bem dele

o Xperia U pelo preço R$580

e o Xperia P pela tela e processador

Ate semana passada ia comprar o SII lite mas hoje ele subiu de preço RS789,00 so 60 reais de diferença para o Xperia P R$849,00 q foi lançado este ano

Minha duvida e a seguinte: o SII lite uma hora vai ficar obsoleto ja q foi lançado ano q passadp e provavelmente nao recebera mais atualizaçoes no android ja o xperia provavelmente recebera.

O que me desanima em comrpar o Xperia P é q ele é igual ao U so com uma tela maior

Postado

Vale a pena comprar o Xperia P sim, ele não é igual ao Xperia U.

O Xperia P tem camera de 8megapixels, filma em FullHD, 1gb memória RAM, memória interna de 13gb utilizáveis pelo usuário, saída HDMI, tem atualizações se eu não me engano para o JB, resolução de tela maior que SII Lite e Xperia U, sistema WhiteMagic que deixa a tela com melhor brilho, entre outras tantas vantagens.

Por este preço, com certeza iria de Xperia P

Postado

Processador e GPU dos dois é o mesmo, o Xperia P tem tela com resolução e câmera melhores, tem 13gb livres mas não tem Micro Sd como o S2 Lite.

Postado
Bom dia a todos

Estou a procura de um android mediano nada muito caro mas q o custo beneficio seja satisfatorio

Em minha procura encontrei 3 celulares q me chamaram a atençao

o SII lite porque todos falam bem dele

o Xperia U pelo preço R$580

e o Xperia P pela tela e processador

Ate semana passada ia comprar o SII lite mas hoje ele subiu de preço RS789,00 so 60 reais de diferença para o Xperia P R$849,00 q foi lançado este ano

Minha duvida e a seguinte: o SII lite uma hora vai ficar obsoleto ja q foi lançado ano q passadp e provavelmente nao recebera mais atualizaçoes no android ja o xperia provavelmente recebera.

O que me desanima em comrpar o Xperia P é q ele é igual ao U so com uma tela maior

fredrpm, o sii lite foi lançado abril de 2012, e ele será atualizado para o jelly bean em breve. A samsung ja confirmou isso

Postado

A submarino ta fazendo varias promoções com o Motorola Razr por R$899, e a americana tb, fique de olho que toda semana durante 24 hrs ta tendo... O Motorola Razr é pau a pau com o Galaxy S2. Agora entre o Xperia P e o Lite vai mesmo das pequenas diferenças.

Postado

Olha nao vou muito com a cara da motorola ja tive um a uns bons anos e ele em 1 ano de uso troquei 2 vezes direto com a motorola porque deu muitos paus

mas este motorola RAZR vale a pena? ele e melhor q o xperia P

porque achei Razr por R$827

Postado
Olha nao vou muito com a cara da motorola ja tive um a uns bons anos e ele em 1 ano de uso troquei 2 vezes direto com a motorola porque deu muitos paus

mas este motorola RAZR vale a pena? ele e melhor q o xperia P

porque achei Razr por R$827

pequeno comparativo:Motorola Razr x Sony ericsson Xperia P

Tela - Razr 4.3 polegadas/Xperia P 4.0 pol.

Processador - Razr Dual core 1.2ghz/Xperia P Dual core 1.0ghz

Android - ambos vem com a versão 2.3,os dois também já tem atualização para o Android 4.0

Camera - na camera eles se igualam,8 megapixels(full HD)pra cada

Memôria - Razr 16gb internos(slot para cartão SD)/Xperia P 16gb internos(sem slot para cartão)

é como eu falo,defina aquilo que é necessario pra você em um smarth. e o que não é.

Postado

Olha eu quero um Smart com dual core

com 4 polegadas ou mais recente para receber mais atualizaçoes no sistema operacional

q rode jogos e q caiba varios jogos

e q eu nao precise de trocar por uns 2 ou 3 anos ehhehehe

Eu so fico com medo da bateria do motorola nao aguentar

Postado

se tem interesse por jogos então vai ser necessario um slot para cartão SD

e isso faz pender a balança para o lado do Razr por ele vir com a entrada de cartão de memória.mas isso é bem relativo,pois deve-se olhar o tamanho dos jogos q vai instalar no celular;jogos mais casuais tendem a ser mais leves,já os mais avançados em questões de graficos são.geralmente mais pesados.

edit: pra sanar um pouco a sua duvida sobre a bateria» http://brasildroid.com.br/motorola-razr-geral/4272-duracao-da-bateria-no-razr.html

• Membro VIP
Postado
Olha to com medo da bateria do motorola nao aguentar

tanto q fizeram o Razr maxx com uma bateria melhorada

O RAZR terá uma capacidade similar a grande parte do smartphones atuais, o RAZR Maxx na verdade tem uma capacidade bem superior a média atual, mas o RAZR tem o ponto fraco de não ter a bateria removível (com o tempo, é natural algum desgaste da bateria).

Eu acho que para o seu propósito o RAZR é a melhor opção, mas infelizmente quanto a atualizações não sei dizer até onde ele irá e é possível que não passe do 4.1/4.0.

Postado

Olha estou com um preconceito danado da motorola

haehehaehaehae

motorola ja nao tem uma historia boa comigo e ainda e fino deste jeito fico com o pe atras

Postado
Olha estou com um preconceito danado da motorola

haehehaehaehae

motorola ja nao tem uma historia boa comigo e ainda e fino deste jeito fico com o pe atras

se não tem boas lembranças com a motorola,então fique com o Xperia P,pegar o Razr pode trazer transtornos no futuro.

Postado

Genteee..

Estou pensando seriamente em comprar o xperia U.. encontrei por R$ 700.

Mas antes de finalizar a compra gostaria de saber se vocês teriam algum outro modelo pra me indicar.

A memoria pra mim, não vai ser um grande problema.. Baixo aplicativos comuns, que não pesam tanto..

Tenho um péssimo historico com a motorola, então menos essa marca. Rs..

Quem puder me ajudar, agradeço! =D

Postado
Olha 700 conto no xperia U é muito em.... você acha mais barato na internet. O site balaodainformatica.com.br ta vendendo por 590 a vista.

Esse site é confiave, estou a procura de um Smart também, tenho olhado uns modelos beirando no max a 900/950 dilmas, vou comprar pelo cartão.

to gostando das impressões do Galaxy SII

tinha gostado do Xperia U e o P, porém não ter entrada para cartão de memoria é um tiro no pé, ainda mais porque quero colocar emulador de play 1 no cel e so de musica tenho 9gb, esses não irão servir.

Tinha visto na americanas o Milestone 3,(gosto bastante do teclado qwerty) e aqui no forum o Razr, porém tenho um pé atrás com o Motorola também, o meu tijolão ta inteiro até hj, porém do meu pai e da minha irma deram problemas, nao atende ligação se nao for com o fone, e a garantia não troca porque alegaram oxidação, um absurdo sendo que vejo o jeito que eles utilizam.

Algum outro modelo bom beirando as minhas possibilidades $$, na questão do teclado posso me acostumar cm o qwerty virtual.

valeu a todos, e ótimos esclarecimentos Sbroggio.

Postado

Então jimmyzika, já efetuei 4 compras nesses site e nunca tive problemas.

O S2 por esse preço de R$950 no cartão eu não vi ainda. o Razr XT910 você acha por R$900 a vista. O S2 Lite sim você compra nesse preço.

você pode esperar a época de promoções pro natal e ver se consegue um preço melhor do S2.

Agora entre o Galaxy S2 Lite e Milestone 3, eu vou de S2 Lite porque ele tem atualização pra android 4.1 garantida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!