Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista De Sugestões


kokigfc

Posts recomendados

olha eu acho q na ari....

mas então acho q divia d amasar os carros porque é muto frau você bate a toda e o carro continua intacto e brilhando;

era fundamental também ter uma personalizaçao mais detalhada dos motores, porque no 1 é só compra o carro e coloca motor nivel 3 q fica todos carro igual.

também podia ter um modo d personalizaçao do interior pra fica mais tri ainda na camera d dentro, tipo troca banco som volante e coloca alguns medidores d pressao já estava bom!

também tem q tira aquela toskera q é d quando o cara bate o carro sai voando e kikando, e também aqueles carros suicidas!

e umas pulicia pra tenta pega os velocista!!! :devil:

é pra tipo dize isso nesse topico né??

c for é isso q tinha q c adicionado na minha opiniao!

Flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cria uma lista o kokigfc já com as sugestões, e esse tópico era pra ser criado na secção de Comentários e Sugestões, mas td bem...

Bom eu acho que tem que obrigatoriamente tem que ter:

1: Polícia.(com certeza)! :D

2:Carros amassados. B)

3:Competição de Som. :P

4:Der pra fazer download de novos carros, como GTA ViceCity.

5:Ter um Mustang Envenenado. :devil:

6:Ter alguns Porsche.

7:hummm.... sistema de jogo on-line mais fácil, sem frescuras, com versões alternativas(não editem!!!) :zoio:

acho que só!

falou!!!!

PS: rumo a 1000ª (milésima) mensagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5000000000000000000000... mil vezes q vou falar! :P

1 carro amassar, estourar motor, gastar as peças tipo até fica rengo o carro e estoura

2 PULIÇA pah da um coro nos guardinha

3 tinha q ter mais carros, tipo carros do mundo inteiro, tipo BMW, FUSCA, PARATI, GOL, SAVEIRO, UNO, STRADA, FIESTA, F250, KOMBI, BRASILIA, tipo as camionte pra dá uma vareada no jogo isso q eu citei só os do brasil!!! :ahh:

4 modo PASSEO :P só pra da umas volta na city

5 campeonato de som, motor...

6 mais peças, tipo carro mais tunning do jeito q quer

7 visao dentro do carro, com contagiro, velocimetro, namometro, GASOLina, oleo pastilha de freio esses bregueço tinha q gastar, som, banco de couro

8 as peças tinham q ser bem CARAS :ahh: , pra faltar dinheiro

9 um final melhor que é muito paia o final deste jgo

10 o jogo ser mais compativel com as placas de video!!! porque não rodo direito no meu pc :naonao: :######: !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MITTHO@21 maio 2004, 11:02

8 as peças  tinham q ser bem CARAS :ahh: , pra faltar dinheiro

uma boa!!

mas sem esse sistema d t q corre pra liberar novas peças!

o massa ia c c fosse tipo uma loja com todas as peças liberadas e o objetivo seria juntar grana pra c compra aq você quiser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestões para NFSU 2:

1)Amassar chassis dos veículos(isso sim é diversão!)

2)Pedestres nas calçadas e ruas(quem sabe até atropelar)

3)Fases muito maiores e com vários caminhos

4)Visão interior do carro

5)Músicas melhores(que dê pra escolher as suas músicas ou colocar MP3s :D )

6)Sem aquelas frescuras de NFSU 1!

7)Carros de polícia,e outros carros

E muito mais,basta pensar um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Competição de som, danos no carro, muitos carros de diferentes montadoras, opção também de montar seu piloto....(viajei nessa.... :naonao: ), cidades maiores, sem raps na soundtrack, um final bom, Fusca... :palmas: ...nova e velha versão...

Por enquanto é só, depois coloco mais opções.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Costumização do seu piloto. Assim agente podia aparecer uma veizinha nos vídeos (afinal, somos os heróis certo? então queremos poder escolher como seremos!) B)

2. Batidas com peças voando e NOS explodindo e a conta na oficina mais tarde! :devil:

3. Modo pra ficar só dirigindo pela cidade (dia e noite) pra conhecer melhor os trjetos. Podia até colocar uns segredos escondidos nuns cantos difíceis de encontrar na cidade. :wow:

4. Motoqueiros pra agente atropelar! :devil:

5. Vinyl personalizado! Exigimos poder criar nosso próprios adesivos gigantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .:[ RoGeR

:.,21 maio 2004, 17:47]Retrovisor.....  :palmas:  :palmas:  :palmas:

Já tem retrovisor! :blink:

1° Sistema de compra de peças igual do Gran Turismo!

2° Amassar os carros!

3° Polícia(Multas)

4° Painel do Carro

5° Sem Rap :P

6° Variedades de Pistas(no NFSU é muito enjoativo)

7° Sei lá,no final do jogo você ter acesso a possantes como Porsche,Viper RT/10(eu :wub: esse carro) Ferrari,Lamborguini....

8° Sistema multiplayer melhorado(o do 1 tá um lixo só :chicote: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo isso seria bom, amassar o carro, policial perseguindo, competição de som...

personalizar o painel do carro também ia ficar louco se tivesse uma visão interna. tipo, colocar as telinhas de lcd, neon embaixo dos bancos, nas portas...

as corridas iam ficar muito lokas se não tivessem bloqueios. tipo, a gente errava de caminho e tinha que voltar, não o carro voltar sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Castor_Troy+26 maio 2004, 20:02-->
.:[ RoGeR

:.,21 maio 2004, 17:47]Retrovisor.....  :palmas:  :palmas:  :palmas:

Já tem retrovisor! :blink:

1° Sistema de compra de peças igual do Gran Turismo!

2° Amassar os carros!

3° Polícia(Multas)

4° Painel do Carro

5° Sem Rap :P

6° Variedades de Pistas(no NFSU é muito enjoativo)

7° Sei lá,no final do jogo você ter acesso a possantes como Porsche,Viper RT/10(eu :wub: esse carro) Ferrari,Lamborguini....

8° Sistema multiplayer melhorado(o do 1 tá um lixo só :chicote: )

Só de um fomar você pode ter o retrovisor não é, quando eu comentei é poder ter o retrovisor em todas as cameras, entendeu.... :wacko::wacko::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem os fãs do Need for Speed Underground, mas achei esse jogo muito sem graça. Depois de ler tantos elogios, baixei uma versão alternativa com jogabilidade dissimulada (hmm...) e instalei, mas achei o jogo muito vazio e sem objetivos atrativos, mas os gráficos são muito bons realmente, as placas de vídeo FX mostram o que podem nesse jogo.

O que pode mudar:

1. Amassar os carros, como foi dito, talvez o produtor do jogo ficou com "preguiça" ou quis poupar memória na primeira versão do jogo, e fez os carros padronizados... é MUITO mal-feito você vir em toda velocidade e chocar com um carro e simplesmente sair numa boa, sem um arranhão... :naonao:

2. Pistas mais variadas, aquele asfalto parece muito repetitivo, você tem a sensação de que está andando em círculos quando na verdade a pista é em linha reta, tamanha a falta de criatividade dos designers...

3. Mais variedade de carros, aí eu prefiro não citar exemplos, apenas acho que poderiam ser acrescentados mais carros.

4. Melhorar a jogabilidade, o carro é as vezes meio "seco" para pilotar, você dá um leve toque para o lado e ele dá uma guinada seca, em vez de virar o volante suavemente... isso me inferniza quando eu não consigo me alinhar com a pista, parecendo um ébrio...

5. Mais interação com o meio externo, ou seja, poderiam ser colocados pedestres, power-ups, mais obstáculos, viadutos, pontes, mundo sub-aquático, entre outros.

Por enquanto é só isso, confesso que não joguei muito o game por falta de interesse, mas vou destrinchar ele para ver mais detalhes, qualquer coisa edito essa mensagem (só se for para acrescentar, é claro)

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kokigfc@27 maio 2004, 10:13

Claitok,

Esse tópico foi criado pelo pedido de ususários do forum, pois estamos fazendo uma lista q seraenviada a EA pelo Gabriel Torres segundo os usuários q queriam abrir um topico assim.

Poxa, interessante... desculpe ter postado sem saber disso, eu achei que fossem opiniões descompromissadas... de qualquer forma, o que eu disse é o que realmente acho que seria legal para ser implementado nas próximas versões :).

PS: Não acha uma boa ideia especificar no primeiro post do tópico o intuito do mesmo? É que algumas pessoas (como eu) não sabem desse esquema, claro que é só um palpite, de repente eu é q estou pegando o bonde andando ;)

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Álvaro Otávio@21 maio 2004, 17:13

Sugestões para NFSU 2:

1)Amassar chassis dos veículos(isso sim é diversão!)

2)Pedestres nas calçadas e ruas(quem sabe até atropelar)

3)Fases muito maiores e com vários caminhos

4)Visão interior do carro

5)Músicas melhores(que dê pra escolher as suas músicas ou colocar MP3s :D )

6)Sem aquelas frescuras de NFSU 1!

7)Carros de polícia,e outros carros

E muito mais,basta pensar um pouco!

Desculpa, mas alguém aqui pretende encaminhar as sugestões para a EA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, no modo online, podia ser tipo um Multi Massive RPG ONLINE...

tipo, cada um comeca com os carros podres, ai vai andando pela cidade procurando por rachas e apostando seu suado dinheirinho ai vai ganhando grana e vai melhorando as peças, q tem q ser bem caras pragent arriscar mais nas apostas, e vencer mts gringos !

imagina fazer tipo uns clans d NFSU...vixi...

ai tipo uns camps com os melhores do ranking q o vencedor leva as peças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NascarBR, boa sugestão.

Na verdade quem estava maispor dentro era o hmaqueda. Eu apenas criei o topico, mas poderia ser qualquer um q estavam participando do post q foi comentado sobre isso.

Desculpa, mas alguém aqui pretende encaminhar as sugestões para a EA?

não entendi;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...