Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc apitando.


hemp_

Posts recomendados

Pessoal, ano passado, do nada meu pc travou, precisei desligar no botão. quando fui ligá-lo novamente apitou 1 bip longo e 3 curtos. Dei uma pesquisada e vi que isso era problema na vga.

Beleza, tirei do slot, limpei a placa, os contatos e o slot. Religuei o pc e os bips continuaram. Tinha certeza que placa de video tinha ido pro pau, pelos apitos. Bom, não tinha como estar e comecei a usar outro pc.

Esse pc com problema ficou 1 ano parado, só que agora comprei uma placa de vídeo pra usá-lo mas o problema persistiu. Continuou apitando igual.

Alguem sabe me dizer o que pode ser isso? Problema na placa-mãe? Fonte?(satelite lixo uheuhauhuh)

abçssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tire as memorias e limpe também, teste comoutra fonte se der.

pode ser a fonte que queimou a MoBoou o processador

teste comoutro HD também

Vou tentar testar com uma fonte melhor, porque o resto nem tem como, não tenho outro pc da mesma linha aqui =\

Amigo provavelmente o problema é nas memórias, qual a sua configuração?

Testei com outra memoria e continuou a mesma coisa infelizmente.

pc é athlon64 3500+ socket 939

placa mãe asus a8n-e

tem 512mb

placa de video 8400gs (comprei agora porque achei que era isso)

fonte satellite de 500w

Pczinho antigo, mas para o que eu quero está ótimo.. só preciso botar ele pra funcionar.

Será que pode ser processador? Já limpei o pc inteiro, só não limpei o processador porque to sem pasta térmica aqui, vou ver se compro uma..

E agora? :wacko: Alguém tem mais alguma dica?

abraços, valeu pelas respostas Renan e Duin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta passar uma borracha no slote de memória e de placa de vídeo depois limpa com um pincel, caso insistir limpa os slotes com o pincel levemente umedecido com alcool 70% e espera seca.

Duin, consegui achar o problema.. era processador, foi pro pau. Arrumei um processador sockte 939 e o pc ligou, td certo xD

O problema é que a placa de video nova que eu comprei (achando que era esse o problma) não funcionou! E o engraçado que da o mesmo apito do problema no processador, 1 apito longo e 3 curtos.. com a minha placa de video antiga está funcionando normalmente

valeu a ajuda galera1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...