Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não detecta impressora na rede


rxdan

Posts recomendados

Oi,

Tenho uma HP Deskjet 3050 ligada à rede do roteador (Dlink DI-524), na qual há 4 PCs conectados (dois por cabo e dois por wi-fi), todos os PCs encontram a impressora na hora de adicioná-la, menos o meu (é um dos conectados a cabo). Já mexi no firewall, nas configurações da rede, reiniciei o computador mil vezes, mas não consegui descobrir o problema. No momento de procurá-la, aparecem todas as opções de redes conectadas, mas nenhuma mostra a impressora. Se tento conectar a uma delas, aparece a mensagem "Verifique a ortografia do nome. Caso contrário, pode ocorrer um problema na rede."

Daí quando mando diagnosticar, fala que o Windows não pode localizar "NOME-PC" (NOME sendo o da pessoa do outro computador).

Só pra constar, tenho o Hamachi, que está como primeira conexão (nas configurações avançadas de adaptador). A propósito, o Hamachi resolveu, de uma hora pra outra, não funcionar mais (fica "resolvendo...").

Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...