Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brandowlhoran

[Resolvido] Lag em jogos - internet via radio

Recommended Posts

Olá,

Coloquei internet via radio aqui, e não tenho problema nenhuma com ela, quase nunca cai, velocidade estavel, etc...

o unico problema é em jogos online, fica um lag muito chato.

eu queria saber o que eu posso fazer pra melhorar isso ? ou não tem jeito :confused: ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá,

Coloquei internet via radio aqui, e não tenho problema nenhuma com ela, quase nunca cai, velocidade estavel, etc...

o unico problema é em jogos online, fica um lag muito chato.

eu queria saber o que eu posso fazer pra melhorar isso ? ou não tem jeito :confused: ?

Minha Net também era Via Rádio quando funcionava. Eu costumava jogar Halo Combat Evolved. Mas vai minha dica:

Não deixa aberto certas coisa: paginas de seu navegador, programas que usam a internet, como por exe: Torrent, Msn, Ares,etc. Procure deixar só o jogo aberto puxando internet.

Descubra os ¨¨Ms¨¨ de seu ¨¨ping¨¨. Se você fez o teste e deu por exemplo: 143 Ms e no jogo deu uns: 257 Ms, provavelmente é o servidor que não é Perto da sua região. Procure um servidor Brasileiro, ou mais perto de onde você mora.

Veja se a em pressa contratada para prestar esse serviço para você, se está cumprindo com o contrato. Por exe: Se você contratou um Internet de 1Mega, ele são obrigados a prestar uma velocidade miníma para você de 20%, ou seja 200 KB/S, se for 10MB, seria 2MB/S. Ligue para o responsável do seu serviço de internet e cobre.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não deixo nada aberto, só o jogo mesmo.

O plano contratado é 2MB, eu faço o teste direto e sempre ta correto.

Eu jogo grand chase e combat arms, engraçado que no gc o fps fica 55/55 mas fica um lag bem chato, já no ca fica com o ping no vermelho e fica um lag mais evidente, o servidor que você ta falando é a torre que é mandado o sinal para a minha antena ? se for isso, não é longe não, fica duas ruas acima da minha....

Teste: 2314518341.png

Compartilhar este post

Link para o post

Liga na sua operadora e veja o que fazem pelo seu caso.

Se pesquisar sobre conexão a rádio nesse fórum, vai ver que na prática não tem tantas opções a se fazer, a não ser jogar em horários com rotas mais folgadas.

att

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais