Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

senha no boot de notbook, tem como remover?


edijanio

Posts recomendados

ja tirei a bateria da bios, alias tirei as duas, alem de que ja fiz varias tentativas para retirar esta senha e nada, não sei mais o k fazer....

se alguem souber como fazer para retirar esta senha de alguma forma, por que ja fiz de tudo que encotrei na net e nada fucionou...

O problema é o seguinte, quando ligo meu notebook é da "sim", ao ligar aparece uma tela cheia de nomes, para sair dela tenho que aperta F2 e em seguida pede a senha, onde não consigo mais ter acesso ao setup....

Não sei nem o que fazer...

sem contar que devido este problema toda vez que ligo o not a hora e a data voltam sempre erradas..

agradeço muito quem poder mim ajudar..........

post-924401-1388496433022_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu nunca fiz esse procedimento, mas procurei e encontre no youtube algumas sugestões.

Postarei o link, é bom dar uma olhada, desde já é por sua conta e risco. Consegui mudar o idioma de um Vaio que comprei no exterior com a ajuda de um vídeo do youtube.

Vai aí o link:Como resetar senha da BIOS - YouTube

Depois fala se conseguiu.

Abraços,

Clarkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Me lembrei de algo que eu fazia muito no desktop, no notebook nunca fiz, mas deve ter a opção. Não só retirava a bateria, também fazia um jumper(um curto). Ao lado da bateria tem 3 pinos com encaixe (tipo "capinha" só para 2. Com o desk desligado, tirava a "capinha" que encobria os 2 pinos e invertia a posição(colocava a "capinha" no pino central e no outro q estava descoberto), esperava 2 minutos e voltava a posição normal, isso já sem a bateria. Após tudo em seu devido lugar, ligava o desktop. Sempre consegui desse modo.

Não sou muito de lembrar senhas. Não sei se você ja fez isso. Procure saber como fazer em notebook, mas creio que tenha essa opção.

De qualquer forma vou postar mais um link que pesquisei e vi algumas coisas q podem te servir.

Amigo, não ia colocar diretamente o vídeo anterior, mas saiu e eu to basicamente sem internet, quando vi não deu para voltar.

Segue o link do que pesquisei, espero que seja útil.

http://www.hardware.com.br/comunidade/senha-bios/1240266

Abraços,

Clarkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...