Ir ao conteúdo

Tenho 2GB de memoria ram meu PC fica travando porque

Hygor David

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, bom como havia dito tenho 2GB de memoria ram meu PC fica travando porque será dê uma coisa eu sei não é meu processador que esta super aquecido no momento ele esta me informando isso

Propriedades do sensor

Tipo de sensor ITE IT8721F (ISA A30h)

Intrusão detectada no Chassis Sim

Temperaturas

CPU Package 37 °C (99 °F)

CPU IA Cores 37 °C (99 °F)

CPU GT Cores 37 °C (99 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 37 °C (99 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 37 °C (99 °F)

Diodo PCH 65 °C (149 °F)

MAXTOR STM3160215AS 49 °C (120 °F)

WDC WD800JD-22MSA1 43 °C (109 °F)

Coolers

Processador 1566 RPM

Valores de voltagens

Núcleo CPU 2.232 V

+3.3 V 3.336 V

+5 V 5.124 V

Potência Dissipada

CPU Package 5.53 W

CPU IA Cores 2.09 W

CPU GT Cores 0.17 W

Eu comprei mas 4GB de memoria RAM na kabum ontem só estou esperando chegar para mim poder usa-las, meu S.O é Windows 7 Ultimate 64Bits, tenho uma fonte de alimentação da marca CORSAIR|CX500w, Placa mãe ECS H61H2-M2 Alguem sabe o que tenho que fazer ?

Postado

ola amigo, seu pc esta trabalhando na temperatura normal em todas as formas, como você postou , agora não precisa aumentar tanto a memoria,2gb de memoria é suficiente pra muito serviço, vai depender do seu processador, se não me engano não vi a marca dele.Seu pc é um desktop ou notebook? qual o processador, quando começou o problema? ha quanto tempo? ele é novo? fez formatação resentemente? fala mais alguama cooisa detalhada pra melhorar o analise.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!