Ir ao conteúdo

Avell G1511 vs Powernote 350 - Notebook para JOGOS/DURABILIDADE

Lawly

Posts recomendados

Postado

Eu to querendo comprar um notebook até 3.200 para jogos, mas ele tem que durar.

Procurei bastante, e teve 4 que me interessaram bastante. 2 sao da Powernote e 2 são da Avell. São praticamente identicos! xD

A minha maior duvida e a garantia. Qual das duas marcas tem um suporte melhor?

Se vocês puderem, avaliem o melhor de cada opção e a melhor opção pra mim :D (lembrando que a durabilidade tem que ser de no minimo 2~3 anos)

Vamos lá, opção 1:

(Geforce GTX 660M + i5 3210M)

Avell Titanium G1511 F2HL - http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-G1511-F2HL

ou

Powernote 350 - http://powernote.com.br/gt6_conf.htm

E a opção 2:

(Geforce GT 650M + i7 3610M)

Avell B154 D5HL - http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-B154-D5HL

ou

Powernote x50 - http://powernote.com.br/x50_conf.htm

Lembrando que estou aberto a novas ideias, e que sou meio iniciante em notebooks xD

valeu!

Postado

Se sua intenção é usar para jogar, o mais indicado é o Avell Titanium G1511, embora ele seja praticamente igual ao Powernote 350! Mas o Avell tem o diferencial da garantia de 3 anos q é algo muito bom para você q pretende q o note dure!

Além disso tem q analisar q a placa de video desse modelo é melhor para jogar q a do B154 e do x50! (q tb são modelos iguais, mudando apenas a marca!)

Postado

Olá Lawly.

Concordo com o Georginho. Se sua intençao é jogar, a GTX 660m do Avell Titanium G1511 F2HL é a melhor pedida.

Estou de olho nesse Avell também... Estou procurando review de como ele segura na temperatura. Nao sei se há um problema deste ter somente 1 cooler para CPU e GPU....

Postado

vocês sabem se a diferença da GTX 660M pra GT 650M e muito grande? Porque se nao for eu acho melhor levar algum da opção 2

Postado