Ir ao conteúdo

Tablet trava

Posts recomendados

Postado

Olá meus amigos, comprei um tablet HDL 7 android 4.0, por ser leigo o android é totalmente diferente do PC para utilizar, o problema é o seguinte, veio com o Win 8, em certo momento aparece um aviso; O Win 8 parou; tem um icone que é uma setinha contraria da outra da um toque nela e volta a funcionar porque inverte o sistema, mas tem hora que tem de voltar ele como vem de fabrica porque nem resetando ele destrava, quero saber se pode desinstalar esse Win 8. Está na garantia ainda mas se mandar pra eles vai demorar mais de um mes,

Obrigado

Roberto

• mês depois...
Postado
Olá meus amigos, comprei um tablet HDL 7 android 4.0, por ser leigo o android é totalmente diferente do PC para utilizar, o problema é o seguinte, veio com o Win 8, em certo momento aparece um aviso; O Win 8 parou; tem um icone que é uma setinha contraria da outra da um toque nela e volta a funcionar porque inverte o sistema, mas tem hora que tem de voltar ele como vem de fabrica porque nem resetando ele destrava, quero saber se pode desinstalar esse Win 8. Está na garantia ainda mas se mandar pra eles vai demorar mais de um mes,

Obrigado

Roberto

estou tendo o mesmo defeito com o tablet de um cliente nao sei como proceder alguém poderia me ajudar?

Postado

o tablet da minha irmã apresentou o mesmo problema, eu segui para configuracoes>reset e backup (alguma coisa assim)>reset

confirma lá algumas opções, retirei o micro sd e aguardei, quando terminou o processo ja estava normalizado,

espero ter ajudado, abraço

Postado

:P

o tablet da minha irmã apresentou o mesmo problema, eu segui para configuracoes>reset e backup (alguma coisa assim)>reset

confirma lá algumas opções, retirei o micro sd e aguardei, quando terminou o processo ja estava normalizado,

espero ter ajudado, abraço

Obrigado meu amigo, valeu a sua ajuda resolvi o problema,

Uma abraço e um 2013 a voce e sua familia com muito amor, saúde e na paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Abraços

Problema resolvido

Postado
:P

Obrigado meu amigo, valeu a sua ajuda resolvi o problema,

Uma abraço e um 2013 a voce e sua familia com muito amor, saúde e na paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Abraços

Problema resolvido

de nada, que Deus lhe dê em dobro tudo que me desejas!

ps. eu notei que o uso do skype resultou neste erro, evite usá-lo, abração

• 2 meses depois...
Postado

Olá a todos do fórum!

Com esse tablet vem instalado o Andoid 4.0.3 e não o Windows 8, o que acontece é que a Dl colocou uma launcher que utiliza o tema do Windows 8 e quando utilizada em conjunto com o Skype trava!

Para arrumar este erro é muito fácil e você poderá utilizar o Skype sem problemas.

* Ligue o Tablet e de um toque no botão power, você irá para a tela de bloqueio,;

* Nesta tela de um toque no canto inferior direito da tela;

* Irá aparecer um menu de configurações rápidas;

* De um toque em configurações e desbloqueie a tela;

* Você ira para o menu de configurações do Android;

* Neste menu de um toque na opção "Aplicativos";

* Nas abas que aparecem, toque em "todos";

* Deslize a tela até chegar no app "Win8";

* De um toque nele, deslize até a opção "Limpar padrão";

* Após isso clique no botão Home (casinha) e escolha como padrão o app "Launcher".

Postado

Olá meu amigo obrigado pela sua mensagem, mas já está desativado, e o Skype deixa travando mesma coisa, como faço para transferir aplicativo que baixei para o cartão,

Abraços

Roberto

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!