Ir ao conteúdo

Smarthphone até 1400 (estourando)

jonasn

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho um Galaxy S2. Infelizmente tive um problema no display onde certas coisas que ficam muito tempo na tela acabam deixando uma marca permanente na tela, pois ficam lá muito tempo, como a barra de notificações. TV's de plasma também tem esse problema. A questão é que ficou R$ 600 pra trocar o display, e talvez ainda pague mais caro pra trocar o vidro. Descobri que ainda posso vender esse celular por um bom preço, acredito que R$ 600 também. Somando tudo, tenho cerca de 1200 que posso investir em um novo aparelho.

Estive pensando no HTC One X, que tá custando 1400 no ML. Também vi por esses dias o LG Optimus 4x HD. Li alguns reviews, pesquisei algumas horas (quase 35 horas no total) e não cheguei a conclusão nenhuma. Minha intenção é manter este smartphone até mais ou menos setembro do ano que vem, e tenho preferência por um quad core. Gostaria de sugestões da galera, e algumas opiniões sobre as opções. Estou aberto a novas opções.

Lembrando que não tenho como importar nenhum smartphone AINDA (sou menor, e só tenho permissão para comprar no Brasil, no caso do ML) então, peço que mantenham os pés no Brasil :D

Postado

Amigo, sai de um S2 e peguei o 4X HD. Nao me arrependo em nada.

O celular é bonito, a tela é um show a parte, fluidíssimo e excelente para jogos.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!