Ir ao conteúdo

Erro de Script "eol.vbs"

William Romano

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!!! Ao ligar o meu computador e fazer o logon me deparo com a seguinte mensagem

Windows Script Host

Não é possivel encontrar o arquivo de script

"C:\Users\Will\AppData\Roaming\eol.vbs".

Dei uma pesquisada na internet e não encontrei solução mas me deparei com o eol.vbs como um KEYLOGGER ou Trojan.

Não estou conseguindo ativar ou desativar o firewall... tem a seguinte mensagem :

"Por segurança, algumas configurações são gerenciadas pelo administrador do sistema"

Agradeço desde já pela a atenção!!! Se alguém tiver alguma solução.

Postado
Olá pessoal!!! Ao ligar o meu computador e fazer o logon me deparo com a seguinte mensagem

Windows Script Host

Não é possivel encontrar o arquivo de script

"C:\Users\Will\AppData\Roaming\eol.vbs".

Dei uma pesquisada na internet e não encontrei solução mas me deparei com o eol.vbs como um KEYLOGGER ou Trojan.

Não estou conseguindo ativar ou desativar o firewall... tem a seguinte mensagem :

"Por segurança, algumas configurações são gerenciadas pelo administrador do sistema"

Agradeço desde já pela a atenção!!! Se alguém tiver alguma solução.

A mensagem é que não encontrou o arquivo ao iniciar então provavelmente seu antivírus removeu mas ainda aparece na inicialização...

Vá até o executar...digite msconfig

na aba inicializar procure pela referencia do programa e desmarque...

A mensagem provavelmente sumirá mas não deixe depois de passar um bom antivirus ou poste um log na área do fórum apropriada para analise...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!