Ir ao conteúdo

Qual melhor processador?!

TheMaty1234

Posts recomendados

Postado
AMD Bulldozer FX-4100 3.60GHz~3.80GHz

ou

Intel Core i5-3550 Ivy Bridge 3.30GHz~3.70 GHz??

Olá,

A comparação é injusta, não é simples assim o FX é pior que o i5, são categorias totalmente diferentes: o FX-4100 custa entre R$ 300-350 e o i5-3550 custa R$ 550,00 a R$ 600,00 a diferença de preço é de 50%...

Sobre o desempenho o i5 é melhor, o desempenho dele é equivalente ou maior que um FX-8150 que é o top de linha da AMD disponivel no Brasil...

Boa sorte,

Postado
Olá,

A comparação é injusta, não é simples assim o FX é pior que o i5, são categorias totalmente diferentes: o FX-4100 custa entre R$ 300-350 e o i5-3550 custa R$ 550,00 a R$ 600,00 a diferença de preço é de 50%...

Sobre o desempenho o i5 é melhor, o desempenho dele é equivalente ou maior que um FX-8150 que é o top de linha da AMD disponivel no Brasil...

Boa sorte,

Nada mais sensato foi postado aqui... Falou tudo!

Postado

Que comparação em amigo...

Se coloca se os dois lado a lado ficaria o Hulk (I5) e um frango (FX)

To com fome

Quero leite......

Postado
i5 3550 da de 10 a 0 no FX
Olá,

Boa sorte,

Nada mais sensato foi postado aqui... Falou tudo!
Esse cara é fera!
Que comparação em amigo...

Se coloca se os dois lado a lado ficaria o Hulk (I5) e um frango (FX)

To com fome

Quero leite......

Já decidi vou ficar com o I5 de 22nm!!

Agradeço a todos que ajudaram! Então queria apenas pedir sugestões para vocês nesse meu outro tópico se não for encomodo :lol:

http://forum.clubedohardware.com.br/quanto-vale-meu/1093507

Valeu!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!