Ir ao conteúdo

Como aproveitar a promoção de R$29 sem cartão internacional

Danilo Lima

Posts recomendados

Postado

Oi, gostaria de saber se existe alguma forma de aproveitar essa promoção do windows 8 pro R$29 sem possuir um cartão de credito internacional.

alguém aqui do forum conseguiu comprar sem cartão internacional?

Postado
Através deste site tem maiores explicações: http://www.hardware.com.br/noticias/...-download.html

Quando for pedido a data de compra do seu pc coloque qualquer data depois de julho...

Esta é a pagina de cadastro para o oferta: https://windowsupgradeoffer.com/pt-BR/Registration

vianadn: já fiz isso, minha duvida é: Tem como comprar essa licença sem possuir cartão internacional???

Postado
vianadn: já fiz isso, minha duvida é: Tem como comprar essa licença sem possuir cartão internacional???

que eu saiba não , quando fui comprar não consegui com meu cartão nacional , a compra só e efetuada com cartão internacional.

• 2 meses depois...
Postado

Olá pessoal

porque tem q colocar a data de julho pra frente? No site fala de 2 de junho a 31 de janeiro. Comprei o meu em 29 de junho e tentei fazer o procedimento ontem e o site não aceitou.

[]s

Postado

Pessoal, lembrando que tem duas opções de pagamento quando você roda o baixador do win8 que é por cartão de crédito (internacional) e pelo paypal. No paypal, além de ter a opção de pagamento via Cartão de crédito é possível adicionar uma conta bancária para débito da compra que você fizer, teoricamente é para funcionar.

Postado
Pessoal, lembrando que tem duas opções de pagamento quando você roda o baixador do win8 que é por cartão de crédito (internacional) e pelo paypal. No paypal, além de ter a opção de pagamento via Cartão de crédito é possível adicionar uma conta bancária para débito da compra que você fizer, teoricamente é para funcionar.

sem cartão você nem cria a conta no paypal

Postado
sem cartão você nem cria a conta no paypal

mas eu não disse que é pra criar sem cartão, eu disse pra utilizar a opção de débito pela conta bancária... e eu disse q teoricamente é para funcionar, não enfatizei q funciona.

Postado
mas eu não disse que é pra criar sem cartão, eu disse pra utilizar a opção de débito pela conta bancária... e eu disse q teoricamente é para funcionar, não enfatizei q funciona.

mas para você fazer pagamento via debito em conta no pay pal você 1º precisa criar a conta e como vai criar a conta sem ter cartão?

Postado
mas para você fazer pagamento via debito em conta no pay pal você 1º precisa criar a conta e como vai criar a conta sem ter cartão?

Cara, eu criei a minha com meu cartao que nao é internacional e adicionei a conta bancaria, simples assim.

Postado

Um amigo meu tentou criar uma conta no paypal para fazer pagamento justamente dessa atualização do Windows.

Só que a conta dele não foi ativada porque o cartão dele é somente nacional e ele ligou no suporta da paypal e disseram que não iria ativar porque o cartão não era internacional.

A minha conta eu ativei com meu cartão que é internacional, porém não está habilitado...

Sei lá, achei esquisito isso da paypal.

Abrs.

Falando em atualização do Windows, eu estou tentando pegar meu código para atualização mas o site da MS fala que não sou qualificado.

Comprei meu note em 29/06/2012

Comprei do site da Dell (Dell Computadores LTDA)

O Windows é OEM

É a versão proffessional

E não aceita... já até coloquei data de julho para ver se vai, mas nada...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...