Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite !

Tenho uma HP Officejet Pro 8600 Plus.

Acabei re recarregar o cartucho amarelo e coloquei o mesmo de volta na impressora. Verifiquei que o nivel de tinta e uma impressão de teste não funcionou, não saiu a tinta amarela, portanto fui fazer um reset na impressora, fiz um semi-full reset. Assim que cliquei na opççao, o equipamento desligou e não está ligando mais.

Alguém pode me ajudar por favor ???

Já retirei o cabo de eergia, já coloquei, já coloquei em outra tomada, e nada.

Obrigado.

Postado

Olá tive uns problemas com a minha impressora, tente tirar o cartucho e colocar de volta.....se persistir, desligue a impressora e tira o cartucho. você não teria outro cartucho para colocar e fazer o teste e ligar a impressora ?

Postado
Olá tive uns problemas com a minha impressora, tente tirar o cartucho e colocar de volta.....se persistir, desligue a impressora e tira o cartucho. você não teria outro cartucho para colocar e fazer o teste e ligar a impressora ?

Nao consigo retirar o cartucho porque o carrinho da cabeça de impressao esta la no canto e nao tenho outro cartucho, mas se pelo menos eu conseguisse tiralo, poderia tentar ligar sem pra ver se o equipamento funcionaria, mas nao consigo empurrar o carrinho onde estão os cartuchos.

Obrigado.

Postado
Nao consigo retirar o cartucho porque o carrinho da cabeça de impressao esta la no canto e nao tenho outro cartucho, mas se pelo menos eu conseguisse tiralo, poderia tentar ligar sem pra ver se o equipamento funcionaria, mas nao consigo empurrar o carrinho onde estão os cartuchos.

Obrigado.

Com a impressora desligada você abre a tampa ai, e empurra o cartucho p o meio, pode empurrar que o carrinho vai , e tenta tirar, depois tire o cartucho, quando meu cartucho queimou, a impressora minha que é uma HP, ficava piscando, piscando, não desligada entende ? quando fica piscando piscando, direto, ai porque queimou o cartucho ou acabou a tinta....que no meu caso tinha queimado o cartucho, comprei outro e funcionou. Empurre ai com a mão bem devagar que o carrinho corre.....
Postado
Com a impressora desligada você abre a tampa ai, e empurra o cartucho p o meio, pode empurrar que o carrinho vai , e tenta tirar, depois tire o cartucho, quando meu cartucho queimou, a impressora minha que é uma HP, ficava piscando, piscando, não desligada entende ? quando fica piscando piscando, direto, ai porque queimou o cartucho ou acabou a tinta....que no meu caso tinha queimado o cartucho, comprei outro e funcionou. Empurre ai com a mão bem devagar que o carrinho corre.....

Olha, tentei puxar o carrinho, mas ele nao vem, tentei até com mais força e ele nao anda, ja tentei olhar tambem pra ver se tem algum botao ou trava que o libere, mas nao encontrei, vou tentar novamente com mais calma, la onde ele esta no canto, eu tentei apertar no cartucho como se fosse tiralo e consegui, ele soltou, mas nao da pra tirar porque nao tem espaço, mas mesmo com ele solto, tentei ligar a impressora e ela nao ligou.

Postado
Olha, tentei puxar o carrinho, mas ele nao vem, tentei até com mais força e ele nao anda, ja tentei olhar também pra ver se tem algum botao ou trava que o libere, mas nao encontrei, vou tentar novamente com mais calma, la onde ele esta no canto, eu tentei apertar no cartucho como se fosse tiralo e consegui, ele soltou, mas nao da pra tirar porque nao tem espaço, mas mesmo com ele solto, tentei ligar a impressora e ela nao ligou.

Quando voce abrir a tampa lado esquerdo vai ter um eixo gorsso com uma engrenagem preta logo a sua frente, vai com o dedão rodando ela para baixo até liberar o carinho, ou seja voce vai rodar o eixo para baixo até liberar o carrinho e vai testando puchando até estar livre, mais sem forçar.

Postado

Olá Crewber. Eu não sei que reset foi esse que você fez, mas para a impressora não ligar, acredito que seja algo mais sério que um chip de cartucho queimado. Para a impressora não ligar e acender nenhuma luz no painel, na minha opinião ou é a fonte ou placa lógica queimada. Não sei dizer se o reset provocou isso ou se a queima ocorreu por coincidência nesse exato momento do reset. Pode ter ocorrido também, que após a recarga do cartucho, você o colocou na impressora e, por uma recarga incorreta, ocorreu um vazamento da tinta no interior da impressora o que pode ter ocasionado a sua queima. Acredito que você vai ter que recorrer à uma assistência técnica da Hp.

Boa sorte.

Postado

Já teve varias pessoas que apos o reset semi full igual ao colega descreveu e aconteceu o mesmo problema, quanto aos problemas dos cartuchos eles dão problemas diversos "EX: CABEÇA QUEIMADA" e quando é um cartucho com defeito.

crewber

Mais se sua impressora não ligar aciona o 0800 da hp e manda já que ela esta na garantia.

Abraço e boa sorte

Postado

Como esperença é a ultima que morre, a impressora dele pode estar travada por causa de um cartucho ou pela cabeça de impressão, essa impressora é muito nova então não sabemos muito de seus defeitos, no meu comentario poderia ter mandando ele procurar logo o 0800 da hp, o que seria bem mais conviniente, mais ao invés disso dei a chance de ele ao menos tentar destravar o carrinho do cabeçote e fazer uma tentativa antes de ficar 30 dias sem a impressora.

Postado
Já teve varias pessoas que apos o reset semi full igual ao colega descreveu e aconteceu o mesmo problema, quanto aos problemas dos cartuchos eles dão problemas diversos "EX: CABEÇA QUEIMADA" e quando é um cartucho com defeito.

crewber

Mais se sua impressora não ligar aciona o 0800 da hp e manda já que ela esta na garantia.

Abraço e boa sorte

Obrigado, eu consegui retirar com a sua dica do eixo grosso com a engrenagem, o carrinho la do canto, e fiz o teste de tirar o cartucho e mesmo assim ela nao ligou. vou ligar amanha mesmo para a assistencia.

Mais uma vez muito obrigado.

Olá, Crewber, após solucionar o problema, de uma forma ou de outra, retorne ao fórum para nos relatar o que aconteceu.

Boa sorte.

Pode deixar, vou ligar para o 0800 da hp, pena que terei que fica 30 dias sem ela., eu a uso muito., mas valeu. abraço.

• 1 ano depois...
Postado

após desligar espere ela reiniciar.se não reiniciar espere duas horas. se ainda sim não ligar retire a tomada da energia e depois desconecte do pc. espere cerca de 30 segundos. e reconecte tudo. ela deve reiniciar automaticamente. caso não troque o cabo da tomada da impressora. abraços

• 2 anos depois...
Postado

Amigos, vou relatar a minha solução. Primeiramente... deu certo no meu caso por mais que eu também fique surpreso com a solução.

A minha não ligava de forma nenhuma. Eu a ergui e balancei forte e bruscamente (quase largando no chão). Durante essa ação ela acendeu a luz do painel e, logo em seguida, mostrou o simbolo da HP e inicializou normalmente. Não sei dizer qual é realmente o problema e o por que funcionou. Apenas deixo o relato aqui para caso funcione com outro alguém. Se sim, por favor comentem aqui para que eu não pareça um louco rs.

tag: após reset impressora não liga/ funciona HP8600

Sandoval

• 2 anos depois...
Postado

boa tarde 

eu estive com o mesmo problema em minha hp pro 8600

mas a resolução do problema foi bem simples 

levei na assistencia e eles colocaram os cartuchos originais, os cartuchos setup como chamam pronto resolveu o problema.

um conselho não jogue os cartuchos originais fora. fica a dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!