Ir ao conteúdo

Windows Media Player 11

Pedroharo

Posts recomendados

Postado

Boas, eu estou com um problema na reprodução de filmes em alta definição.

Tenho o windows Vista 64 bits e uso o Windows Media Player 11 com o K-Lite Codec Pack.

Consigo ver todo o tipo de videos e filmes, até filmes com 12 Gb em full HD. Recentemente tentei reproduzir o The Dark Knight Rises em 1080p 16 Gb, Bitrate : 13 mbps (x264/CBR 2 Pass/ L4.1) mas o Windows Media Player não consegue reporuzi-lo com qualidade, o filme fica lento e o som fica descordenado com a imagem.( o filme não tem defeitos)

Não queria mudar de player , pois gosto bastante do Windows Media Player, mas se não houver outra maneira de ver o filme terei de mudar de player.

Será que o filme é demasiado pesado para o player ?

Que faço ?

Postado

eu se fosse você pensaria em mudar de player sim, usa o vlc, esse aguenta pancada, alias o kit perfeito pra ver qualquer filme seria klite com o mpc, vlc e o media player.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!