Ir ao conteúdo

Problema com meu pc!

Mrpsycho

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,bom em uma noite (nao sei o dia nem a hora) aconteceu uma coisa muito esquisita com o meu computador.A energia acabou,ai ok eu liguei ele normalmente,logo em seguida desliguei e no dia seguinte quando eu fui liga-lo eu percebi que o windows estava muito lento mesmo. Eu achei aquilo estranho e resolvi restaurar o sistema,ficou tudo normal por um tempo até eu reiniciar novamente e vi que o problema persistia.Então minha unica opção,foi formata-lo mas o problema ainda persiste.Eu desconfio que seja a placa-mãe ou o processador,se alguem puder me ajudar eu ficarei muito grato.

Essas são as configuraçoes do meu pc:

Processador: Intel® Core i3-2100 CPU @ 3.10 Ghz 12.37 GHz.

Memoria ram: 2,00 GB 1333 mhz DDR3.

Sistema operacional: Windows 7 Starter 32 bits.

placa-mãe: ECS MW-H61H2-M2.

Placa de video: On board 256 mb.

Postado

Eu estava pensando que o problema fosse o hd,testei no meu outro computador. e realmente o problema está no hd.No desespero eu nem pensei que poderia ser o hd.Obrigado por ter respondido. Irei trocar de hd essa semana!

• Membro VIP
Postado
Eu estava pensando que o problema fosse o hd,testei no meu outro computador. e realmente o problema está no hd.No desespero eu nem pensei que poderia ser o hd.Obrigado por ter respondido. Irei trocar de hd essa semana!

Já tive o HD queimado no meu antigo pc. Prejuízo grande, pois perde tudo, e se tiver arquivos importantes ou irrecuperáveis...

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!