Ir ao conteúdo

Configuração até $1500 (Dólares) - Notebook para JOGOS

MonkeyChief

Posts recomendados

Postado

Meu irmão vai para os EUA especificamente Boston em Janeiro, e eu vou pedir para ele me trazer um notebook voltado principalmente para jogos com um valor máximo de 1500 dólares, gostaria de modelos com teclado retro iluminado, não faço questão de driver bluray nem de 3D

Eu também gostaria de um note com algum tipo de portabilidade então eu não sei se 17" seria estão portátil assim kkkkkkk, mas eu gostaria de ler a opinião de vocês quanto a esse quesito.

Eu estou ciente que perderei a garantia do aparelho comprando no exterior e trazendo-o para o Brasil

Meu irmão passará 1 mês lá então acho que da tempo para as compras serem feitas na internet.

também gostaria de saber se alguém entendido do assunto possa me esclarecer se mesmo meu irmão fazendo uso do notebook lá durante esse mês colocando fotos e arquivos nele ao chegar no Brasil, ele pode ser taxado ou algo do gênero.

Procurei em tópicos antigos e não achei nada que sanasse minhas dúvidas pois, grande parte é do ano passado e a tecnologia vai defasando =/

É meu primeiro Post aqui no fórum então devo ter feito alguma besteira com certeza mas gostaria que tivessem paciência comigo.

Desde já agradeço ^_^.

Postado

Compre um ASUS G75...ele é 17" grosso e pesado, mas é o unico q eu conheço q aguenta tranco por conta do sistema de refrigeraçao feito pra jogo. Existem 2 modelos, um com gtx 660M 2gb e outro com 670m 3gb...nao esquente com o HD q vier, pois o maneiro é instalar SSD nele e vem com capacidade para 2 drives de 2.5".

Esqueci d mencionar q vende na best buy o modelo com 660M por menos de U$1300

Postado
Os notes da MSI tipo o G70 valem a pena, eles são de qualidade?

da melhor qualidade possível!

acho válido você dar uma olhada nos Avell...3 anos de garantia...acho q isso faria a diferença...

Postado

O ruim que os da avell nessa faixa de preço eu tenho que escolher ou um com i7 e gt 650m ou um com i5 e gtx 660 enquanto la fora eu consigo pegar um i7 com gtx 660 ou superior apesar da garantia =/, outra coisa mesmo nao tendo ouvido reclamar sobre os da avell é quanto a ventilação que eu não sei se é uma bao ideia 1 cooler pra GPU e CPU e também nessa faixa de preço não tem o teclado retro iluminado =/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!