Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho GTX 670

Griffon

Posts recomendados

Bom dia amigos.

Recentemente fiz o RMA de uma GTX 660 Ti Power Edition que depois de dois meses de uso começou a apresentar problemas de desempenho (queda brusca de FPS) quando estava em jogos.

Troquei pela GTX 670 e tudo funcionou perfeitamente por um mês e logo aconteceu o mesmo problema novamente.

Já troquei fonte, tirando uma de 700W e colocando uma de 850W Plus Gold da Seasonic e nada de resolver o problema.

Estou começando a desconfiar que pode ser algo no Slot PCI-E 2.0 da minha placa mãe DZ68ZV da Intel, a placa de vídeo é PCI-E 3.0 porém pelo o que eu li na Internet tais tecnologias são perfeitamente compatíveis sendo assim, deveriam funcionar sem problemas.

Ja formatei, troquei drivers, tirei o Overclock do processador e nada, o problema continua.

Abaixo segue as especificações do meu PC.

Intel Core i5 2500k

DZ68ZV

2Hds Western Digital Caviar Blue 500GB

8Gb Corsair Vengeance

Minha sorte é que tudo está na garantia ainda, mas gostaria de uma ajuda de vocês para passar pro pessoal da loja o que pode ser o motivo de tal problema.

O engraçado é que quando coloquei uma VGA PCI-E 2.0, uma ATI R6850 de um amigo meu, tudo funcionou perfeitamente, tudo indica uma possível incompatibilidade de slot mesmo.

Grato desde já amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu certo cara, tava fazendo um teste aqui no Battlefield 3 e em menos de 10 min os FPS ficaram caindo de 60 para 40/30, os movimentos começaram a travar e a partir dai ficou injogável.

Sei lá, sinceramente acho que é algo com a placa mãe, ja tentei e troquei de tudo e nada...

Grato pela ajudo amigo.

Link para o comentário