Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV 3D LG dificil de configurar!

Arara

Posts recomendados

Galera, ganhei ontem essa LG32LM3400. 32" LED 3D bonitinha... só não é full hd... mas tirando isso gostei muito da imagem e da conversão do 3d nela nos canais digitais e também do conteúdo 3D que minha TV a cabo disponibiliza.

Ai me deu a ideia de plugar no meu PC que tem uma GTX 460 e testar o 3D. O 3d eu até consigo ativar, fica bonito com o 3D PlayTV da nVidia mas a tela fica constantemente piscando... mesmo com o 3D desativado a tela pisca.

Alguém tem ideia do que possa ser?

------------

Cabo está perfeito. Testei em locais diferentes.

VGA funcionando normalmente.

Driver atualizado.

O problema parece ser que a TV não está mandando (ou recebendo talvez) a imagem na velocidade certa... parece que as "piscadeiras" aumentam dependendo da quantidade de informação que está sendo processada por ela... alguém já viu algo parecido?

Galera, ganhei ontem essa LG32LM3400. 32" LED 3D bonitinha... só não é full hd... mas tirando isso gostei muito da imagem e da conversão do 3d nela nos canais digitais e também do conteúdo 3D que minha TV a cabo disponibiliza.

Ai me deu a ideia de plugar no meu PC que tem uma GTX 460 e testar o 3D. O 3d eu até consigo ativar, fica bonito com o 3D PlayTV da nVidia mas a tela fica constantemente piscando... mesmo com o 3D desativado a tela pisca.

Alguém tem ideia do que possa ser?

------------

Cabo está perfeito. Testei em locais diferentes.

VGA funcionando normalmente.

Driver atualizado.

O problema parece ser que a TV não está mandando (ou recebendo talvez) a imagem na velocidade certa... parece que as "piscadeiras" aumentam dependendo da quantidade de informação que está sendo processada por ela... alguém já viu algo parecido?

----------

Testei um laptop conectado a TV e rodou liso, sem qualquer piscada durante horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...