Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Original - AMD FX 6100 - Temperatura Alta em "Idle".

Darkwinter

Posts recomendados

Olá pessoal. Preciso da Ajuda de vocês.

CONFIG: AMD FX 6100 - ASUS M5A78L-M LX - 8GB DDR3 Corsair Vengeance 1600Mhz - SSD Corsair Force 3 120GB - SAMSUNG 160GB SATA II 8MB HD161HJ - HD SEAGATE 500GB SATA II 32MB ST3500320AS - EVGA GTX 660 TI SC - Fonte Fonte Seventeam ST-750-ZAF 750W - Gabinete Cooler Master CM-690.

O Processador em Idle está gerando 50ºc (Lembro que acabou minha ArticSilver 5, esta rodando com pasta térmica básica (de cor branca).

Minha pergunta é a seguinte:

Com uma nova pasta térmica terei temperaturas mais baixas? Ou é necessário comprar outro cooler pois este da AMD realmente não presta?

Não quero comprar outro cooler sem necessidade, mas se for necessário assim o fárei.

Estou entre o Corsair H60 WC e o Cooler Master X6 Elite AC.

O que devo fazer?

Obrigo pelo tempo e atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo,

Olha com certeza se você comprar outra pasta térmica de qualidade vai mudar a temperatura, claro que não vai baixar 10° c vai acredito que uns 5 ou 6° c vai baixar.

Caso queira baixar mais a temperatura do seu processador, recomendo air cooler, são baratos e eficientes.

Mais caso queria comprar um cooler desses, não esqueça de ver o tamanho dele para ver se irá caber em seu gabinete.

Processador Amd Fx8150 Bulldozer 3,60ghz + Thermaltake Water 2.0 Pro / Placa Mãe Asus M5a99x Evo / 1 X 8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance / Gabinete Zalman Z11 Plus High Performance / Fonte Ocz Modular 750w Fatality / Placa De Vídeo Radeon Hd7950 (vendida) em uso GeForce GT 9500 (em breve a XFX Radeon 7970) /HD Sata 320G Samsung /monitor LG 20 LCD / Windows 7 Ultimate 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...