Ir ao conteúdo

Interfone Ipr 8000 Intelbras

TELEFONIA FIXA

Posts recomendados

Postado

Pessoal to pesquizano faz uma semana e não achei nada a respeito.

Preciso colocar esse Interfone num Condominio :D:D

Porteiro Interfone IPR 8000 Maxcom

Descrição:

• 2 saídas para fechadura

• Comunicação via protocolo digital

• Sensor de porta aberta (necessário sensor magnético)

• Módulo externo com tecla luminosa

Capacidade para até 3 módulos internos

Mas eu preciso o inverso

Capacidade para até 2 ou 3 módulos externos

Ex: 01 Modulo Externo no Portão de pedestres

: 01 Modulo Externo numa coluna em ponto extratégico na entrada da garagem( De modo que o Motorista apenas elevando o braço pela janela sem sair do veiculo acione o comunicador, e fale com a portaria sem precisar sair do carro)

Postado
Pessoal to pesquizano faz uma semana e não achei nada a respeito.

Preciso colocar esse Interfone num Condominio :D:D

Porteiro Interfone IPR 8000 Maxcom

Descrição:

• 2 saídas para fechadura

• Comunicação via protocolo digital

• Sensor de porta aberta (necessário sensor magnético)

• Módulo externo com tecla luminosa

Capacidade para até 3 módulos internos

Mas eu preciso o inverso

Capacidade para até 2 ou 3 módulos externos

Ex: 01 Modulo Externo no Portão de pedestres

: 01 Modulo Externo numa coluna em ponto extratégico na entrada da garagem( De modo que o Motorista apenas elevando o braço pela janela sem sair do veiculo acione o comunicador, e fale com a portaria sem precisar sair do carro)[/QUO

não conheço nenhum porteiro que posso interligar módulos externos. Mais você pode resolver esse problema com a instalação de um micro pabx qualquer, e instalar módulos de porteiro modelo xpe 1001 da intelbras, programar o ramal da portaria como atendedor dos módulos e pronto, pode colocar a quantidade de módulos de acordo com a quantidade de ramais de sua central. (se já houver pabx instalado no local pode até usar 2 ramais do mesmo.

Postado

Que triste hein nos dias de hoje, isso seria necessario ter disponivel:D:D

e voce sabe me dizer se posso atender o Interfone e transferir a ligação do modulo externo para o ramal desejado se eu instalar os demais ramais nas casas

....Ex: O Visitante aperta o botão no xpe1001 la no portao fala com o porteiro que quer falar na casa 27(Ramal 27) ai ele transfere e o visitante fala direto com o pessoal da casa. Estou tendo ideias Ri Ri:D:D:D:D

Postado
Que triste hein nos dias de hoje, isso seria necessario ter disponivel:D:D

e voce sabe me dizer se posso atender o Interfone e transferir a ligação do modulo externo para o ramal desejado se eu instalar os demais ramais nas casas

....Ex: O Visitante aperta o botão no xpe1001 la no portao fala com o porteiro que quer falar na casa 27(Ramal 27) ai ele transfere e o visitante fala direto com o pessoal da casa. Estou tendo ideias Ri Ri:D:D:D:D

depende do modelo dp pabx o qual os interfones xpe1001 estão ligados, os interfones vão se comportar como se fossem ramais comuns, portanto se a central transfere ligação interna vai transferir os porteiros. (da intelbras somente as centrias Impacta transferem interno) uma opção seria a impacta 16.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!