Ir ao conteúdo

Problema ao gravar DVD+R DL

Posts recomendados

Postado

Olá, novamente venho trazer meus problemas para vocês(rs). Ultimamente tendo tido problemas em gravar dvds criados no NERO. Já perdi 4 mídias e não entendo o que diabos pode estar acontecendo. Tirei um print

1) http://img832.imageshack.us/img832/3826/roteador003.png

(ignorem no nome roteador! Eu esqueci de alterar o nome dos prints, no Gadwin rs).

Estou usando essa mídia: http://bimg1.mlstatic.com/dvdr-dl-85-gb-elgin-10-unidades-perfeito-para-x-box-360_MLB-F-2842897359_062012.jpg

Estou com medo de ter um gasto com midias, já que gastei 24 reais para comprar 20 desses DL da Elgin.

Meu gravador de DVD é esse: http://images.smartdata.com.br/images/_product/333/332603/drive-dvd-rw-lite-on-22x-ihas122-sata-oem-preto-140234.jpg

Nota: tenho outro igual, que está desligado na fonte há quase 1 ano! Seria bom eu religa-lo? Ou ele já era?

como sempre, desde já, obrigado pela ajuda!

Aguardo resposta.

• Membro VIP
Postado

Uso sempre o Nero7 no XP a anos. É bem difícil falhar nas gravações. Pela foto parece um erro do Decrypter. Se está gravando algum arquivo, precisa verificar se este não tem erros também. Até localizar a falha, poderia usar uma mídia DVD regravável, não perde.

Está copiando DVD inteiro e direto. Nas opções do Nero tem itens a configurar para o tipo da mídia: DVD5 (4,7GB) e DVD9 (8,5GB Dupla camada). Velocidade gravação tanto CD/DVD não ultrapasso os 4X ou 8X, não falha.

Uso somente mídias da Sony ou Philips, não custam caras e são garantidas. Outras que tentei usar como Elgin e outras, tinham trilhas defeituosas, perdendo o disco na gravação.

A gravadora da foto, parece ser a LG ?? Esta acho a melhor marca do mercado.

Postado
Uso sempre o Nero7 no XP a anos. É bem difícil falhar nas gravações. Pela foto parece um erro do Decrypter. Se está gravando algum arquivo, precisa verificar se este não tem erros também. Até localizar a falha, poderia usar uma mídia DVD regravável, não perde.

Está copiando DVD inteiro e direto. Nas opções do Nero tem itens a configurar para o tipo da mídia: DVD5 (4,7GB) e DVD9 (8,5GB Dupla camada). Velocidade gravação tanto CD/DVD não ultrapasso os 4X ou 8X, não falha.

Uso somente mídias da Sony ou Philips, não custam caras e são garantidas. Outras que tentei usar como Elgin e outras, tinham trilhas defeituosas, perdendo o disco na gravação.

A gravadora da foto, parece ser a LG ?? Esta acho a melhor marca do mercado.

O **** é que eu comprei um monte dessas mídias da Elgin! De qualquer forma, vou trocar o meu gravador de DVD. Vou pegar um Sony AD-7280S, ainda vou colocar o Windows Seven no meu pc(atualmente é XP).

Tipo, eu preciso de uma mídia que não dê erro e que não seja muito cara. No caso, nada que ultrapasse o valor de 2 reais por unidade. porque ai, posso juntar para comprar 20 mídias por vez, digamos, a cada dois meses.

Moro no RJ, estou olhando no site do BOA DICA, onde inclusive achei a loja onde comprei os meus DL ha 1,19 cada.

O Phillips é inviável. Está mais de 3 reais a unidade(vi um anuncio de 10 unidades por R$33,00).

O Sonny. está R$ 2,20

Li que as mídias DL da Multilaser, são boas! É verdade?

Se for, acho que vou trocar para Multilaser, para poder comprar em grandes quantidades(preciso de muitas mídias).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!