Ir ao conteúdo

Smartphone até 1200, ajuda ai galera?

milone

Posts recomendados

Postado

O Galaxy s ll LITE vale a pena pelo preço?

ou o Galaxy S ll normal compensa mais?

Sony Xperia S Lt26i é bom?

me de umas dicas ai galera, quero um celular pra usar: facebook, instagram, camera BOA, e aplicativos rapidos! nao quero que trave nem que demore, pois vou usar na faculdade tambem..

Alguem ajuda ai po! e como é que funciona esse negocio, dizem que o galaxy s ll pode ficar ultrapassado daqui um tempo pois o android dele é antigo! ele nao atualiza?

Postado

O preço do galaxy sii lite, vale a pena se encontrar alguma promoção de 800 reais pra baixo.

Por esse preço você consegue o nexus (galaxy X) fácil. Se seu problema for com atualizações, ja tem para ele o 4.1 jelly bean. O SII receberá o jelly bean também. Creio eu, que ele não ficará ultrapassado ainda. Ele tem "fôlego" para um tempinho ^^

O Xperia S parece uma ótima opção também. Vi que é um dual core de 1,5 ghz, 1gb de ram, 12mp de camera, full hd... Não sei quanto ao preço, mas acho que, se você conseguir por 1200, estará fazendo um bom negócio (estou dizendo apenas o que tive em base ao site gsm arena, pois não conheço o aparelho)

Enfim... Pelo preço, acho que o SII e Nexus podem te satisfazer. Se quiser economizar mais, acho que o lite também te ajudaria, pois ele não fica muito atras do SII :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!