Ir ao conteúdo

Ajuda sobre qual fonte comprar

Nicolasmxp

Posts recomendados

Postado

Bom dia colega,

Passe toda sua configuração para o pessoal do forum poder analisar e recomendar uma fonte com melhor desempenho para sua configuração.

Processador Amd Fx8150 Bulldozer 3,60ghz + Thermaltake Water 2.0 Pro / Placa Mãe Asus M5a99x Evo / 1 X 8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance / Gabinete Zalman Z11 Plus High Performance / Fonte Ocz Modular 750w Fatality / Placa De Vídeo Radeon Hd7950 (vendida) em uso GeForce GT 9500 (em breve a XFX Radeon 7970) /HD Sata 320G Samsung /monitor LG 20 LCD / Windows 7 Ultimate 64 bits

Postado
Bom dia colega,

Passe toda sua configuração para o pessoal do forum poder analisar e recomendar uma fonte com melhor desempenho para sua configuração.

Seja muito Bem vindo ao fórum,Mas pergunte aqui

Postado

caraca vocês são rapidos ein hsaushaua.

mas tá falando agora sobre configuração,lembrando que sou horrivel em configuração e etc mas vou dar o melhor.

é 4G de memoria,320 de HD, a GTX 560 ti,e um processador I3.

e eu gostaria de debater sobre uma fonte boa porque pelo que eu li aqui no forum as empresas que fazem certas fontes são mentirosas

mas bem......vocês são bom no que fazem e é muito legal de estarem compartilhando isso.

Postado

Uma cx430 aguenta gtx 560ti e seu i3 com muita facilidade,700w é um exagero..Agora se a placa de vídeo pedir 2 pci-e 6 pinos vai ter que pegar outra fonte,a cx430 só tem 1.

• Membro VIP
Postado
Uma cx430 aguenta gtx 560ti e seu i3 com muita facilidade,700w é um exagero..Agora se a placa de vídeo pedir 2 pci-e 6 pinos vai ter que pegar outra fonte,a cx430 só tem 1.

Mas já uma Seasonic S12II 430 Bronze, uma fonte ultra decente, ótima, já tem dois conectores PCIe..

Postado
Cara pela sua configuração a fonte da e sobra muito, tem mais algum cooler? Placas PCI? AGP? PCIx?

cooler só tenho um mas....eu só tenho aquilo que citei D:

Postado

e eu gostaria de debater sobre uma fonte boa porque pelo que eu li aqui no forum as empresas que fazem certas fontes são mentirosas

Pois então em vez de comprar uma porcaria mentirosa de 700W, vá lá no tópico certo e peça sugestão de uma fonte honesta de 430 a 500W. Simples assim, não acha?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!