Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook 2010 pesquisa não funciona

tiagotoledo

Posts recomendados

Estou com Windows 8 PRO e Outlook 2010 e a pesquisa não funciona. Ao clicar em pesquisar ele aparece a mensagem:

A pesquisa instantânea não esta disponível quando o Outlook esta sendo executado em com permissões de administrador. Para usar a pesquisa instantânea, feche o outlook e reinicie-o sem permissões de administrador.

Estou apenas clicando no ícone, não estou pedindo para executar como Adm, mas parece q ele esta fazendo isso automaticamente. Alguem sabe como resolver essa questão?

http://img594.imageshack.us/img594/3985/outlookerropesquisa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, amigo.

Sem querer ser chato, mas já sendo: porque utilizar o outlook a partir da área de trabalho quando você pode utilizar o app e-mail que já vem instalado no Windows, na interface metro? O Windows 8 está aí para isso: um sistema operacional baseado em app's, pelo menos para as coisas mais simples, do dia-a-dia, como navegar na internet, acessar redes sociais, ler notícias, e-mail...

Agora respondendo a sua pergunta: selecione o ícone do outlook, a partir da área de trabalho (utilizando o explorer), clique com o botão direto em cima do ícone, depois em propriedades. Abrirá uma nova janela, nesta janela selecione a aba segurança, nesta aba desmarque a opção 'Executar este programa como administrador". Para finalizar e confirmar sua operação, clique em Ok.

Abraços

Giovane Pretto Azambuja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!