Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P8Z77-M PRO - Vengeance Memória Problema

spiderbr

Posts recomendados

Oi Pessoal tudo bem?

Eu comprei uma placa mãe P8Z77-M PRO e comprei duas memórias vengeance 2000 - 10 10 10 27 a 1.5v, e ela está dando vários problemas, eu não achei ela nas descrição de compatibilidade com a placa mãe, e minha máquina trava e em jogo ele fecha, minha pergunta é, e agora o que fazer? A memória realmente vai dar problema? Ou eu diminuo para por exemp 9 9 9 xx?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que são as memórias?Se a placa mãe não suporta ai não sei,talvez atualizar a bios,tente fazer um downclock para 1600mhz a 8-8-8-24 ou 9-9-9-27 ou 9-9-9-24.

Porque se o processador e placa mãe não suporta o XMP(extreme memory profile) a placa mãe automaticamente rebaixa os clocks para o máximo que aceita nativamente.

Link para o comentário

Tem certeza que são as memórias?Se a placa mãe não suporta ai não sei,talvez atualizar a bios,tente fazer um downclock para 1600mhz a 8-8-8-24 ou 9-9-9-27 ou 9-9-9-24.

Porque se o processador e placa mãe não suporta o XMP(extreme memory profile) a placa mãe automaticamente rebaixa os clocks para o máximo que aceita nativamente.

Obrigado pelo resposta vou tentar fazer isso que você falou, na verdade eu estive vendo se eu tentar rodas a 2000 não vai funcionar somente a 1600, eu to com um i7.

CORSAIR CMZ32GX3M4X1600C10 (Ver2.2)(XMP) 32GB ( 4x 8GB ) DS - - 10-10-10-27 1.5

http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/mb/LGA1155/P8Z77-M_PRO/P8Z77-M-PRO_QVL.pdf

Link para o comentário

Joaquim Obrigado, a principio agora alterando para 1600 - 8 8 8 24 tudo está funcionando perfeitamente, pelo menos ontem, não travou joguei Battlefield 3, APb fiz vídeo sem dor de cabeça, obrigado pela resposta. :cool:

OBS: Achei que tinha resolvido, mas tá um lixo só trava no battlefield 3, e coloquei 2 memórias diferentes e dá a mesma coisa...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...