Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com formatação do HD

Krylor

Posts recomendados

bem hoje o dia começou com o notebook ligando normal ae meu pai pediu para que eu lhe desse o notebook eu desliguei entreguei a ele e começou a dar um problema de "falha de inicialização do logon, verificar eventos de log"(algo assim) tentei usar a ultima configuração valida do computador(e todos os outros processos que apareciam ao apertar F8) assim fui na reparação de sistema da HP e vi que havia uma opção "restaurar sistema" fui nela escolhi a opção de não fazer backup dos arquivos(achei que só ia restaurar não voltar as configurações de fabrica T.T) então apareceu "reinstalando windows" fiquei preocupado porque agora meu pai está extremamente bravo comigo, minha mãe chorando(quase) por perder as fotos do HD e eu preciso recuperar todo o HD para hoje, mas o tecnico só pode vir amanhã alguem tem como me ajudar com um bom programa e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!