Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador I7, Sony vaio travando em todos os jogos

Diegoveron

Posts recomendados

Olá pessoal,

Tenho um Notebook Sony Vaio VPCF1 com os seguintes dados:

Processador I7 740M Q740 1.73 ghz

4 GB Ram

Placa de Vídeo Geforce GT 425M with cuda

Faz um ano que o comprei e desde semana passada todos os jogos que tento jogar rodam por alguns minutos tudo no maximo, como sempre, mas em alguns momentos, por 10 segunos, o FPS do jogo cai para 1.5 até 0.1 e o computador começa a travar tudo, até minha voz no skype e Teamspeak sai cortada.

Pensei que fosse problema na minha conexão com a internet e fui tentar jogar na casa do meu irmão aconteceu a mesma coisa.

Quando o problema aparece, o cooler não está no máximo, então imagino que não seja problema de temperatura.

Se alguem tiver alguma ideia pra me ajudar, passei o combofix no sistema todo e tenho o AIDA64 instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que seja problema na placa de vídeo, porque mesmo com os jogos mais pobres de gráfico o computador apresenta alguns segundos de travamento e durante esse tempo eu volto para a área de trabalho (fechando o jogo) e o computador continua a travar, mesmo sem nenhum processo pesado.

Link para o comentário

Olá:

Concordo com nosso amigo DeividSaviato. Leve à uma assistência, peça para também fazer uma limpeza, já vi vários casos de sujeira ser o problema principalmente em notebook, já encontramos dentro de notebook: migalha, pêlo de gato, formiga, barata, unha, etc :eek:

Abraço

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...