Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 550 TI não liga.

danyon789

Posts recomendados

O problema é o seguinte, comprei uma gtx 550 ti e ela chegou hoje, de acordo com a placa, uma fonte de 400w reais aguenta, e eu tenho uma fonte da C3 tech de 430w reais, instalei a placa de vídeo tudo certinho certinho, liguei o pc normal, instalei os drivers mais recente da placa (instalei por cima dos drivers da placa antiga, uma GT 240), e beleza, comecei a usar, fui testando os gráficos no black ops 2, no skyrim, e de repente a tela ficou preta como se estivesse desligada, porém, o monitor estava ligado, pois a luz dele estava piscando, Então desliguei o computador e tentei liga-lo novamente, porém ele continuava desse jeito, a tela preta, porém o monitor estava ligado. Voltei a minha placa antiga e ele ligou normalmente, só que quando ele ligou, o windows ficou um tempo tentando reparar e no final apareceu uma mensagem relacionada aos drivers. Estou suspeitando que a minha placa de vídeo nova queimou, porém, quando eu conecto ela e ligo o computador, o cooler dela gira normalmente, e ela não parece estar queimada, fica ai a minha pergunta, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstale o driver! Desligue o PC, retire a bateria da placa-mãe e em seguida coloque ela novamente. Coloque a placa e ligue o PC. Instale a placa de vídeo nova, ligue o PC! Veja se funciona. Caso não funcione teste em outro PC e com outra fonte.

De qualquer maneira não recomendo usar essa C3Tech porque é uma font horrível. Peça por sugestões de fontes aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017/2003

Link para o comentário

Desinstale o driver! Desligue o PC, retire a bateria da placa-mãe e em seguida coloque ela novamente. Coloque a placa e ligue o PC. Instale a placa de vídeo nova, ligue o PC! Veja se funciona. Caso não funcione teste em outro PC e com outra fonte.

De qualquer maneira não recomendo usar essa C3Tech porque é uma font horrível. Peça por sugestões de fontes aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017/2003

No momento não da para fazer isso, pois estou no trabalho, mas farei assim que chegar em casa, mas supondo que a minha fonte não tenha aguentado, tem chance da placa ter queimado por causa disso? Obrigado.

Link para o comentário

Fala Danyon!

Além das sugestões do nosso amigo Rajio, se puder, Dê uma olhada neste tópico (http://forum.clubedohardware.com.br/gtx-550ti-nao/1093009) que poderá lhe ajudar. Acho, porém que há algum conflito de drivers acontecendo. Seria uma boa usar o vídeo onboard da placamãe para poder desinstalar tudo que for relativo às placas de vídeo (a antiga e a nova) para depois testar novamente a GTX550ti.

Repassando a solução do problema do Gabriel, que tinha um problema semelhante ao seu, um simples "clear CMOS" (retirar a bateria da placamãe por alguns minutos) deu resultado.

Não acredito que sua VGA tenha queimado. É muito mais provável que sua fonte "arregou" quando teve que demandar mais potência para a GTX.

Valeu!

Link para o comentário

Fala Danyon!

Além das sugestões do nosso amigo Rajio, se puder, Dê uma olhada neste tópico (http://forum.clubedohardware.com.br/gtx-550ti-nao/1093009) que poderá lhe ajudar. Acho, porém que há algum conflito de drivers acontecendo. Seria uma boa usar o vídeo onboard da placamãe para poder desinstalar tudo que for relativo às placas de vídeo (a antiga e a nova) para depois testar novamente a GTX550ti.

Repassando a solução do problema do Gabriel, que tinha um problema semelhante ao seu, um simples "clear CMOS" (retirar a bateria da placamãe por alguns minutos) deu resultado.

Não acredito que sua VGA tenha queimado. É muito mais provável que sua fonte "arregou" quando teve que demandar mais potência para a GTX.

Valeu!

Opa, tranquilo então, amanha eu vou levar na loja, aproveita que ta na garantia, para eles testarem pra mim, e eu andei lendo sobre essa fonte que eu tenho, e li horrores sobre ela, se a placa não tiver queimado, eu vou comprar uma cx500 da corsair mês que vem, valeu :D

Link para o comentário

nao ligue sua placa de video nessa fonte. primeiro, marca horrivel, segundo, fonte "real" ou "watts reais" nao existe.

uma cx430 ou cx500 da conta.

use o video onboard por enquanto

Comprei uma cx500 hoje, instalei ela e coloquei a placa, infelizmente a placa não funcionou, acho que ela queimou :/

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!