Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 650 pode queimar MB?

wguardian

Posts recomendados

recentemente adquiri uma GTX 650 2gb da PNY, trazida por um conhecido dos USA. apesar de vir em uma caixa verossimil, ao abrir a embalagem percebi q a placa veio numa embalagem interna maior do q o produto, acompanhada de um cd comum (desses virgens da TDK) aonde estariam gravados os drivers e que a placa não possuia o logotipo da PNY na parte de cima do cooler (como mostrado em imagens da placa pela internet). Apesar da situação suspeita resolvi conecta-la á minha MB, ja que o conhecido me garantiu ter comprado a GPU numa loja da best buy. ligada a placa e testada ela funcionou normalmente durante aproximandamente 1 semana (apesar de nao estar com a porta hdmi-mini funcionando) até que de repente, enquanto rodava um dos meus games tive erro de tela azul/bsod. a maquina reiniciou, mas dessa vez ela caiu antes mesmo de subir o SO. agora minha placa-mãe, apesar de ligar, nao exibe mais video nenhum. ja retirei a GPU e liguei o video on-board, mas ele tb nao funciona. tentei resetar a cmos mas tb nao adiantou. resolvi testa-la em outra maquina e o mesmo aconteceu com essa MB que agora nao exibe mais video igual a primeira maquina. sei q parece obvio o problema da GPU mas eu nunca ouvi falar de uma GPU queimar uma MB, se alguem poder me ajudar...agradeço

obs: tenho uma mb p5kpl-am com uma fonte real da c3 tech de 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...