Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Express 6 pirou de vez

juml

Posts recomendados

Sim...mais um com problemas de sumiço de mensagens no OE6.

Pra começar, há cerca de 2 meses eu cliquei em ok para a compactação e desliguei o computador durante o processo. Resultado: quando abri o OE6 de novo, uma parte das mensagens da caixa de entrada e enviadas havia sumido. O mais estranho é que não sumiram as mensagens mais novas nem as mais velhas...mas sim um conjunto ali do meio.

Vim aqui e perguntei a respeito, li sobre, tentei algumas coisas mas nada resolveu. Então decidi conviver com aquele "buraco negro"...

Mas...hoje o problema ficou mais feio. Estava limpando o OE6, apagando emails de 2010 da caixa de entrada e enviados, assim como alguns recentes com anexos muito grandes. Limpeza manual mesmo, só usando a ferramenta localizar e apagando tudo que queria. Depois de satisfeito, eis que me deparo com um PROBLEMÃO: na caixa de entrada só havia emails de abril/2012 pra trás. Nenhum depois disso. E mais: os emails que estão chegando hoje não aparecem na caixa de entrada. Aparece o número azul lá de email não lido, mas nada na tela.

O arquivo caixa de entrada.dbx aparentemente está intacto, apesar de bem maior do que devia (1,5 gb).

Alguém pode me salvar? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...