Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Access - Na Macro, Where não aceita minhas condições


iabsup

Posts recomendados

Prezados, Boa Tarde

Não estou conseguindo fazer esta condição funcionar.

Esta é a linha da macro para abrir um relatório a partir de entrada de informação num botão de combinação:

[Cadastro Associados]![Mês]=[Combinação104] E [Cadastro Associados]![Tipo]= ("C";"R";"P") E ([Cadastro Associados]![situação]="Pagante" OU Cadastro Associados]![situação]<>"Falecido")

Nesta caixa de combinação, entro com o mes de aniversário dos associados, e deveria abrir um relatorio, mas preciso jogar as seguintes condições:

Que seja o mes de aniversário mas com os "Tipos" "C", "R", "P". Esta é a primeira filtragem e em cima destes resultados, seja também filtrado as condições de que "C" tenha "Situação" = "Pagante" e "R" e "P" seja diferente de "Falecido".

Já estou ficando louco pois parece ser algo tão simples mas não estou conseguindo fazer a macro.

Alguem poderia me ajudar?

Sylvio Gomes Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...