Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei pc,e depois da tela de boas vindas dica preto.

DouglasGamer666

Posts recomendados

Bom pessoal, gostaria pedir ajuda a um problema.Eu Formatei meu pc ontem e Tive que formata-lo hoje novamente,Ontem Formatei foi tudo certo, entrou Instalou conseguir mexer tranquilamente.Só que devido a um Programa chato formatei hoje de novo.Pois Bem, Peguei o mesmo DvD de Ontem e Coloquei pra formatar,Uso o Ultimate x64. Coloquei a mídia Selecionei o Idioma e tal. Começa copiar os arquivos e termina tudo em 100%, daí reinicia pra configurar a rede e o nome do PC, ai que o problema surge, essa tela não aparece, Tipo reinicia dai abre a tela de Boas Vindas e Pronto, Fica Tudo Preto, Não abre mais nada.Só da pra mexer a Seta.Ja Tentei Iniciar em modo de segurança mas não carrega tudo.Lembrando que foi com o mesmo dvd. Formatei novamente umas 3 Vezes e persisti o erro.O que pode ser isso?

OBS: Ja resetei a bios e ja usei midia diferente

Meu computador :

Processador : AMD Phenon II X6 1075T 3,1Ghz

RAM: Kingston 4GB 1333Mhz

Placa de Vídeo: 9800GT 1 GB 256 Bits

HD Samsung 500 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou com outra placa de vídeo?

Já vi esse problema de tela preta em várias versões do Windows e também já tive esse problema. Eu resolvi o meu restaurando o sistema mais como o seu dando logo após a instalação então talvés sua placa de vídeo tenha dado algum problema e por isso estou sugerindo usar outra placa de vídeo.

Link para o comentário

Já tentou com outra placa de vídeo?

Já vi esse problema de tela preta em várias versões do Windows e também já tive esse problema. Eu resolvi o meu restaurando o sistema mais como o seu dando logo após a instalação então talvés sua placa de vídeo tenha dado algum problema e por isso estou sugerindo usar outra placa de vídeo.

Cara tentei hoje com e sem placa de video.Tentei com outra também.E nada heim.

Link para o comentário

O que acontece quando você da o boot pressionando F8 e escolhendo "Modo de segurança" ou "Driver básico de vídeo (vga)"

Quando você diz que testou com outras placas de vídeo, você quer dizer que tentou instalar o windows do zero com essa outra placa de vídeo e mesmo assim deu tela preta ou você simplesmente trocou a placa de vídeo e ligou o computador com a mesma instalação onde aparece a tela preta.

P.S: Não existe esse negócio de ligar o computador "sem placa" de vídeo até porque no caso você ia tar vendo nada no monitor, no caso você deve estar falando que tentou ligar o computador com a placa de vídeo onboard que é uma placa de vídeo que já vem embutida na placa mãe. As outras placas de vídeo que não são embutidas na placa mãe são conhecidas como placas de vídeo offboard.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...