Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa mãe aceita essa placa de vídeo?

Guilistro

Posts recomendados

Bom galera, estou querendo dar um mini upgrade no meu PC, o que estou jogando não me exige quase nada, mas minha placa de vídeo está pra lá de ultrapassada, assim como minha placa mãe.

Portanto no momento acho que a troca de minha placa de vídeo já atenderia minhas necessidades.

Tenho uma placa mãe:

VScompany Foxconn A6VMX

Gostaria de saber se ela suporta uma:

VGA Sapphire 2048MB (2GB) Radeon HD6570 DDR3 PCI-E

Ou se alguém souber indicar a melhorzinha que essa MB suportaria.

Dês de já eu agradeço!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, estou querendo dar um mini upgrade no meu PC, o que estou jogando não me exige quase nada, mas minha placa de vídeo está pra lá de ultrapassada, assim como minha placa mãe.

Portanto no momento acho que a troca de minha placa de vídeo já atenderia minhas necessidades.

Tenho uma placa mãe:

VScompany Foxconn A6VMX

Gostaria de saber se ela suporta uma:

VGA Sapphire 2048MB (2GB) Radeon HD6570 DDR3 PCI-E

Ou se alguém souber indicar a melhorzinha que essa MB suportaria.

Dês de já eu agradeço!

Abraços

A sua placa-mãe Foxconn A6VMX é semelhante a da figura abaixo:

5220.jpg

Se for igual a imagem acima, a placa de vídeo é compatível com a placa de vídeo que voce mencionou acima!!!

Porém antes de comprar a placa de vídeo, é necessário ter uma boa fonte de alimentação, por essa razão voce poderia informar qual é o modelo de sua fonte e potência (W)??

Link para o comentário

A sua placa-mãe Foxconn A6VMX é semelhante a da figura abaixo:

5220.jpg

Se for igual a imagem acima, a placa de vídeo é compatível com a placa de vídeo que voce mencionou acima!!!

Porém antes de comprar a placa de vídeo, é necessário ter uma boa fonte de alimentação, por essa razão voce poderia informar qual é o modelo de sua fonte e potência (W)??

É igual a imagem que você me enviou sim, minha fonte é 500W Real

Link para o comentário

Para bom entendedor, meia palavra basta.

Só pode estar brincando mandando uma resposta desta,existem milhares de fontes de "500w real" no mercado e 95% delas são lixos,mas até uma das genericas ruinzinhas suportam está placa,com ripple "maravilhoso" claro..

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!