Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diego Vieira.

Fonte para minha Configuração !

Posts recomendados

Olá a todos do Fórum Clube do Hardware, desculpe-me se estou postando no lugar errado, sou novo no fórum.

Eu me chamo Diego, e estou fazendo uns upgrades na minha máquina, ela nova, tem uns 3 meses, porém, já estou fazendo melhorias na mesma, até porque, ela não tem uma configuração boa.

Bom, eu vou comprar uma placa de vídeo nova, é a HD 6670 1GB ddr5 128bits, mas, estou em dúvida na fonte que devo comprar, porque tenho medo de investir e levar prejuízo com futuros danos que poderão prejudicar a minha Placa de Vídeo. Estou com uma nvidia geforce 210, 1gb, ddr3 64bits, e ela não atende as minhas exigências, roda todos os games, porém, não com uma jogabilidade boa.

Vou comprar essa nova Placa, porém não sei a fonte que devo adquirir, bom, pesquisei durante mais ou menos uma semana e meia sobre isso de voltagens, porcentagem de uso, e, sinceramente, não entendi muito, só que dentre as "possíveis fontes que comprarei" a melhor foi a Fonte Corsair 430w Cmpsu - 430cx Real Pfc Ativo Box .

Minha configuração é a seguinte :

Processador : Intel Core i5 2400 @ 3.1Ghz

Ram : 8,0GB

Placa de vídeo : Nvidia Geforce 210 1gb 64bits ddr3

Fonte : Atx 250w

*Queria saber se a fonte Fonte Corsair 430w Cmpsu - 430cx Real Pfc Ativo Box aguentaria a minha futura HD 6670 ddr5 1gb 128bits !

Obrigado a todos pela atenção, espero que respondam o mais rápido possível, desculpa a exigência, porém, a fonte está em promoção, e acaba segunda feira, então, queria saber se compensa comprá-la .

Fiquem com Deus. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!