Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando e erros diversos

PriscilaGodoi

Posts recomendados

Boa tarde pessoal. Preciso muito da ajuda de vocês, pra tentar arrumar antes de ter que desembolsar grana pra ir no técnico :(

Há dias que meu PC tinha parado de dar probleminhas, mas já voltou :(

O que me irrita é que o PC invés de estragar de uma vez, fica uma semana bom e uma semana ruim.

Dessa vez, como sempre começa não atualizando data e horários. Ok. Arrumo isso e vou entrar no facebook pelo Google chrome. Logo aparece o erro "Ah Não!" E aí começa o drama, toda página que vou abrir aparece o tal erro.

Ai desinstalei o Chrome e fiquei com um chamado: Safari. Diminuiu um pouco os erros na hora de navegar, porém o PC começou reiniciar soziinho.

Lendo alguns tópicos fiz o seguinte: Desmarquei a opção reiniciar quando houvesse erros.

Passei o antivirus "avira" que é o que eu uso, encontrou vários vírus. Passei também o CCclear e baixei o SuperaAntispy. Comecei scanner e depois de um tempo o PC reiniciou, comecei de novo, apareceu um erro no programa e travou tudinho! Faz 30 minutos que está travada a tela.

O engraçado é que eu passei o mesmo programa nesse PC aqui e funcionou sem nenhum problema.

Não sei qual o problema do PC. Nunca vi isso :s

Alguma ideia? Será que é alguma peça?O que eu façooo

Edit: Agora aparece a Tela azul toda hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para podermos ajudar você tem que informar a configuração, sistema operacional, etc. Não temos como adivinhar...

Esses travamentos podem ter muitas causas, tem que ir por tentativas. Tire as memórias e limpe os contatos com uma borracha de lápis. Rode o Diagnóstico de Memória do Windows. Faça uma verificação de erro no HD. Faça uma varredura completa com Malwarebytes. Instale o navegador Firefox. Veja se o micro funciona bem em modo de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...