Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diversos itens no Gerenciador de Dispositivos

herbertBJR

Posts recomendados

Olá amigos do forum ! Gostaria de saber por favor, se é necessário ter por exemplo, o item "Ventilador ACPI" CINCO vezes no gerenciador de dispositivos ? Aliás, existem outros itens que se repetem diversas vezes ! Como saber o que eu devo deixar ou não ? Alguém pode me ajudar por favor ? :confused: O meu sistema é o Windows 7 Ultimate 64 bits ! Muito obrigado ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo ao fórum,O que aparece no gerenciador de dispositivos,é todo o hjardware da sua máquina,o que tá ali não atrapalha em nada.

Olá marcelogon ! obrigado pela ajuda ! Peço por gentileza, só tirar uma pequena dúvida minha, o meu PC só tem um ventilador, e o que está no gerenciador de dispositivos é exatamente o mesmo, com o mesmo driver cinco vezes !! :( Isto está correto mesmo ? Me desculpe, eu não estou contestando a sua resposta, apenas gostaria de poder entender melhor o que acontece ! muito agradecido !! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!