Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda para entender e aprender como o mercado de hoje funciona e dicas em geral sobre

veex93

Posts recomendados

Boa pessoa, eu estou postando isso aqui para tentar aprender o que é preciso para mim conseguir aum bom emprego no futuro. Até agora, eu nao tenho feito muita coisa , e sei que preciso de mais so que nao sei o que fazer e venho pedir ajuda a vocês~

Pois bem, vou do basico:

Tenho 17 anos, estou no segundo ano do segundo grau, indo pro terçeiro ano.

Ate agora o unico curso completo que tenho é um tecnico de montagem e manutençao de computadores em uma cefet (faetec) do Rio de Janeiro, nao sei se é algo que va valer a pena mais eu fiz mesmo assim haha

E estou cursando um outro de Montagem e mautenção + redes e cabeamento em um curso chamado Winners, nao sei se conhecem mas é em RJ mesmo. e faço outro curso meia boca de Design grafico, nem cito o nome do lugar pois sei que nao é conhecido hahaha

Pois bem, planejo fazer faculdade de ciencia da computação (ate agora, sendo que nao entendo sobre tudo o que posso faazer e qual o melhor), e mas para frente fazer doutorado e mestrado em algo melhor que na sei ainda o que haha

então, gostaria de trabalhar com algo que de dinheiro, nao me importo se for difícil, so quero que me de frutos de todo o meu esforço sabe :3

então por favor, se alguem puder me ajudar com isso e me explicar sobre as coisas eu ficarei agradecido! obrigado desde ja pessoal~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites