Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP 1020 não instala "erro- posta especificada nao reconhecida"

Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Estou tendo um problema na instalação de uma impressora HP 1020. Quando eu conecto ela o Windows reconhece e começa o procedimento de instalação, até aparecer a mensagem de erro dizendo que o hardware não pode ser instalado, porta especificada nao reconhecida.

Tenho outra impressora igual instalada em outro computador e em propriedade de impressoras>portas acusa que tem porta usb, na qual ela esta instalada. Mas no computador que eu quero instalar nao tem portas usb, lá acusa apenas portas COM e LPT.

Alguém já passou por isso?

Como posso resolver?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Já tentei sim, inclusive baixei também a solução completa. Ele vai instalando e quando chega no ponto em que pede para conectar a impressora eu conecto o Windows me dá a mensagem de erro e a instalação completa da HP só tem a opção voltar e nenhuma opção para continuar.

Grato.

Link para o comentário

Estou usando SP3, eu já levei a impressora para outro desk e funcionou beleza, tudo normal, mas as impressoras que levo para ou desk com problemas nenhuma instala o drive, o windows da o erro dizendo que a porta não é reconhecida, também já alternei entre todas as portas USB do desk e não adiantou, além de testa-las com outra mídia removível, o que também está certo, lê e instala em todas as portas.

Grato.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...