Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com meus Navegadores - Fechando sozinho

LaisMarassi

Posts recomendados

Meus navegadores estão fechando sozinhos. NÃO É VIRUS, acabei de formatar o pc. Eu não tava conseguindo formatar o pc, era problema no HD, então comprei um HD novo, formatei o bicho e continua dando o mesmo erro, os navegadores fecham sozinhos e não dá erro em mais nada, somente nos navegadores. Problemas com o meu CD do windows também não é, porque já tentei formatar com outros cds também. Já tirei a memória, limpei, troquei de slot. Memória também n é. Não sei o que fazer mais :( alguém me ajuda? ps: SÃO TODOS os navegadores que dão erro. Ah, e eu já reparei o windows, já dei comando chkdsk =/ problemas com o windows não tem como ser. Se fosse a fonte, o computador ia reiniciar toda hora, e ele não faz, são só os navegadores mesmo. Por favor, me ajudem :( Ah, e também não é problema com a internet porque aqui tem mais um pc além do meu e um note, e eles navegam normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...