Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o gabinete e as fans mais recomendadas para essas configurações?


GabrielVII

Posts recomendados

Configurações:

- Fonte: Corsair CX 600W (CMPSU-600CXV2)

- Placa Mãe: ASUS M5A78L-M LX

- Processador: AMD FX-6100 (FD6100WMGUSBX)

- Placa de Video: EVGA GeForce GTX 660 2GB (02G-P4-2660-KR)

- RAM: 2x 4GB DDR3 Kingston (KVR1333D3N9/4GB)

- HD: Samsung SATA 2 de 500GB (HD502HJ)

O meu gabinete atual possibilita a instalação de um FAN exaustor logo abaixo da fonte e de dois FANS na lateral do chassi (abaixo da placa de video e abaixo da fonte). Seria necessário comprar um novo gabinete com FAN frontal para as refrigerar as configurações acima, ou mantenho o antigo e instalo FANS nele? E quais as FANS mais recomendadas atualmente?

:seila:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a sua pergunta não seja fácil de ser respondida.

Seria interessante você postar uma imagem com o interior do seu gabinete para que as pessoas possam avaliar a sua pergunta.

Se souber o modelo do gabinete poste também.

Instale o utilitário HWMonitor e poste a imagem com as temperaturas.

Pelo que entendi seu gabinete deve ser antigo onde a fonte fica no topo do gabinete.

As fans podem até ajudar um pouco.

Se o gabinete atual permitir colocar fans de pelo menos de 120mm, eu optaria por essas fans caso não quisesse trocar o gabinete agora.

Posteriormente quando fosse conveniente, eu trocaria por um gabinete com melhor espaço interno e aproveitaria as mesmas fans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...