Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma tv de 32 polegadas ia ficar bem no meu PC?

caduroxbr

Posts recomendados

Eu jogo jogos como FIFA 13 e Assassins Creed, atualmente rodo o FIFA 13 tranquilo em uma tv de 24 polegadas na resolução de 1280x720, mas quando aumenta a resolução a imagem fica horrível e cinzenta, não sei se é do meu PC ou da TV isso mas em 1280x720 a imagem fica perfeita e roda liso.

Meu PC:

GeForce 9800 GT

4GB RAM DDR3

AMD PHENOM II X4 955 3.20 GHZ

Se eu comprar uma tv de 32 a resolução vai mudar? E se mudar será que meu PC da conta disso nos jogos que costumo jogar? Vou ter que jogar em 1280x720? Se sim, vai ficar zuado? Me ajudem, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da televisão,pelo que sei quase todas de 32 suportam até 1920x1080 60Hz.

Mas a 9800gt é placa antiga e vai rodar mal jogos em alta resolução(claro,depende do jogo mas a maioria vai perder bastante fps),essa que você usa está adequada,mas numa tv de 32 a deixar em 1280x720 a imagem pode ficar borrada/embaçada dependendo.

Link para o comentário

Eu jogo jogos como FIFA 13 e Assassins Creed, atualmente rodo o FIFA 13 tranquilo em uma tv de 24 polegadas na resolução de 1280x720, mas quando aumenta a resolução a imagem fica horrível e cinzenta, não sei se é do meu PC ou da TV isso mas em 1280x720 a imagem fica perfeita e roda liso.

Meu PC:

GeForce 9800 GT

4GB RAM DDR3

AMD PHENOM II X4 955 3.20 GHZ

Se eu comprar uma tv de 32 a resolução vai mudar? E se mudar será que meu PC da conta disso nos jogos que costumo jogar? Vou ter que jogar em 1280x720? Se sim, vai ficar zuado? Me ajudem, rsrs.

È como o Joaquin disse , em uma TV de 32 polegadas que por padrão sua resolução máxima é de 1920x1080 que é Full HD claro , o porém é que rodar jogos atuais em altas resoluções com esta em uma 9800GT fica bem difícil , a perda de frames será alta até em alguns jogos mais antigos , uma GTX 550 TI que eu recomendaria pra jogar no mínimo em uma TV de 32 polegadas com uma razoável taxa de FPS ...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...