Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio Travando

raphael.16

Posts recomendados

A uma semana atras o meu micro estava normal, o som e td mais, so estava um pouco lento mas isso e normal pois nao tenho um pc bom. Mas eu reparei que ao baixar arquivo grandes por torrents meu computador começou a ficar muito lento e qualquer coisa seja video no youtube, ou musica sons do windows davam uma travada muito brusca parecia disco arranhado o som ficava pipocando mas eu pensei q fosse o grande consumo de banda que usava pra baixar. Agora o pc esta sim todo o tempo! nao sei mais o que fazer o som esta muito ruim basta eu entrar no meu navegador e ver um video e pronto, o som fica dando umas travadas e fica lento, ja to ficando com raiva e nao sei o q fazer por favor me ajudem! Nao quero ter que formatar. Assita esse video pra entender mais o problema, ai mostra exatamente o q esta ocorrendo

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=__i5N2uJpZg

E não e só entrar na internet, mesmo eu usando o pc sem ela fica dando essas travadas, logo ao iniciar o windows xp a musiquinha de entrada fica travando tb, por favor se alguem sabe me ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...