Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master Hyper 612 ou Zalmann cnps10x Extreme??

S33

Posts recomendados

Olá S33. Ambos os coolers são de boa qualidade, e aprovados em diversos reviews pela iternet. Se você chegar no google e procurar por reviews vai encontrar boas análises dos dois produtos.

Minha opinião pessoal é que o 10x extreme é um pouco melhor que o Hyper 612. Ele refrigera um pouco mais, e tem uns diferenciais legais, como um controlador para a ventoinha muito inovador e uma estética impecável, sendo um dos mais belos que temos.

Eu ficaria com o 10x Extreme, mas o Hyper 612, na falta do 10x também é uma boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá S33. Ambos os coolers são de boa qualidade, e aprovados em diversos reviews pela iternet. Se você chegar no google e procurar por reviews vai encontrar boas análises dos dois produtos.

Minha opinião pessoal é que o 10x extreme é um pouco melhor que o Hyper 612. Ele refrigera um pouco mais, e tem uns diferenciais legais, como um controlador para a ventoinha muito inovador e uma estética impecável, sendo um dos mais belos que temos.

Eu ficaria com o 10x Extreme, mas o Hyper 612, na falta do 10x também é uma boa compra.

Então jrjaguar, boa tarde!

Ontem eu instalei o Zalman e para minha surpresa ele não cabe em skt AM3+, ficou bem "bambo" o cooler por cima do processador! Na verdade eu ja tinha o Hyper 612 e um amigo iria me passar o Zalman, vou ter que voltar para o Hyper e vou coloacr uma outra FAN nele, já que vi que isso é possível!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!