Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Som 5.1 Leadership

Victor Vilela

Posts recomendados

Boa noite galera !

Sou novo aqui, e este é o meu primeiro post,

portanto, se faltar alguma informação relevante na minha dúvida, me expliquem que eu respondo.

É o seguinte, Meu pc deu problema esses dias, e achei que fosse a placa mãe, o som simplesmente parou de funcionar, nó ícone de som aparece a mensagem: "nenhum alto-falante ou fone de ouvido conectado", só que meu fone estava conectado corretamente na sáida de audio.

Levei o pc em um técnico e ele disse que a placa de som tinha queimado, então recomendou que comprasse uma placa de som da Leadership 5.1 com 6 canais de audio PCI.

Beleza, fui lá e comprei a placa por R$ 50,00, mas tentei instalar ela aqui agora e não consegui. Baixei o driver no site da LEadership 5.1 modelo 1051, e nada. Andei pesquisando aqui, e parece que ela não funciona no win7 ultimate 64bits. Isso é verdade mesmo, ou eu é que não estou sabendo instalá-la corretamente ?

Quem puder ajudar, agradeço, é tenso ficar sem som no pc.:(

Meu pc :

Intel® Core2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz

ATI Radeon HD 1G 4850

4G RAM

HD Samsumg 500G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!